Experiência de Marca
Campanha Bacardí Together concorre à prêmio do Facebook
Ação integrou online e offline, potencializou o engajamento com o conceito de gamification e dobrou a meta, levando a fanpage da marca aos 181 mil fãs.
Experiência de Marca
Ação integrou online e offline, potencializou o engajamento com o conceito de gamification e dobrou a meta, levando a fanpage da marca aos 181 mil fãs.
Experiência de Marca
O público poderá conferir de perto o novo Q3, esportivo compacto premium alemão recém-lançado no mercado europeu, além dos veículos R8 e A1. A concessionária ainda disponibilizará os modelos Q5 e A4 para transporte vip. O camarote da Audi Breitkopf animará clientes e amigos em alto estilo.
Experiência de Marca
Melhor resenha publicada no site entre 30 de janeiro e 12 de março ganha três noites em Paris e três em Londres com as passagens área.
Experiência de Marca
O projeto piloto envolve posters e painéis em 15 estações da ilha, com ofertas especiais para o Dia dos Namorados no país (14/02). Artigos como flores e chocolates, de oito empresas diferentes, estão entre as ofertas do serviço.
Experiência de Marca
Em comunicado oficial, a empresa anunciou o início da operação que permite vincular perfis Facebook e LinkedIn às informações da reserva de voos, permitindo escolher ao lado de quem sentar.
Experiência de Marca
Para concorrer a R$ 200,00 ou R$ 150,00 em produtos Yoguland basta curtir a Fanpage da empresa, completar a frase “A Yoguland faz a alegria do meu Carnaval porque...” e publicá-la no Mural ou como comentário, na própria Fanpage.
Experiência de Marca
A cerveja será patrocinadora dos quatro dias do Carnaval Eletrônico, promovido pela produtora Lovelife. Serão armados dois bares temáticos de Miller no Complexo Sofitel Jequitimar, espaço do evento.
Experiência de Marca
A Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing anuncia a chegada do mais novo cliente do Núcleo de Saúde da agência, a Pharma Nostra, empresa que atua como importadora e distribuidora de matérias-primas farmacêuticas, dermocosméticas e nutracêuticas no Brasil.
Experiência de Marca
A oportunidade única de estar em um dos camarotes mais exclusivos e badalados da folia de momo no Recife anda movimentando as redes sociais: Facebook e Twitter.
Experiência de Marca
Como estratégia de lançamento do filme “Viagem 2 – A Ilha Misteriosa” na rede Cinemark, a agência PP7 criou para o Snack Bar Cinemark um adesivo de notebook exclusivo que está sendo distribuído como brinde na compra do combo pipoca. Esse tipo de material de divulgação é uma novidade na rede e foi escolhido devido […]