Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Google marca presença na Social Media Week em São Paulo

Experiência de Marca

Google marca presença na Social Media Week em São Paulo

Considerado o maior encontro de redes sociais do planeta, o Social Media Week acontece até o dia 17 de fevereiro, sexta-feira, no Museu da Imagem e Som (MIS) na capital de São Paulo, que recebe o SMW pelo terceiro ano consecutivo.

TIM lança campanha “Indique um Amigo”

Experiência de Marca

TIM lança campanha “Indique um Amigo”

O objetivo da campanha é aumentar o número de pessoas que podem falar de graça uma com as outras. Os participantes podem escolher até cinco amigos por semana para ativar um plano Liberty e conversar ilimitadamente.

Bar atrai gamers com pratos temáticos no Japão

Experiência de Marca

Bar atrai gamers com pratos temáticos no Japão

Capcom Bar é um novo conceito de restaurante criado com foco nos fanáticos de videogames da Capcom. Combinando os jogos com a arte culinária, este conceito de negócio oferece pratos e bebidas originais, inspirados nos personagens e nas histórias de Resident Evil e Monster Hunter.

Festa em Jurerê Internacional tem tema inusitado

Experiência de Marca

Festa em Jurerê Internacional tem tema inusitado

Mostrar que existe beleza, charme e diversão por trás das armações de um óculos de grau. Este é o intuito da Festa Uso Óculos que ocorre no próximo dia 17, no P12, em Jurerê internacional.

Unidas contrata nova agência de promoção

Experiência de Marca

Unidas contrata nova agência de promoção

A Loducca será a responsável pelo planejamento de mídia e pelo posicionamento estratégico da marca. Já a Núcleo de Promoções ficará a cargo da inteligência de merchandising e desenvolverá o planejamento promocional, como materiais de ponto de venda e ações de trade marketing.

Fanta cria estratégia on-line para escolha de novo sabor

Experiência de Marca

Fanta cria estratégia on-line para escolha de novo sabor

A Agência Casa criou estratégia online para a promoção Fanta vs. Fanta que escolherá o novo sabor do refrigerante, com lançamento previsto para junho. A campanha ficará no ar até abril e propõe uma disputa na internet entre dois sabores, Morango e Maracujá.

Aquecendo os tamborins: Grito de Carnaval DCS 2012

Experiência de Marca

Aquecendo os tamborins: Grito de Carnaval DCS 2012

Abrindo os trabalhos de alegria e descontração do próximo feriadão, a DCS Comunicações promove o Grito de Carnaval 2012 da agência.

Lollapalooza Brasil tem novos patrocinadores

Experiência de Marca

Lollapalooza Brasil tem novos patrocinadores

O festival inédito no País passa a fazer parte da lista de mais de 100 grandes festivais ao redor do mundo que possuem apoio da marca.

Rolling Stone Brasil lança edição especial com brinde

Experiência de Marca

Rolling Stone Brasil lança edição especial com brinde

O pôster mostra de forma divertida um ranking com ilustração de bandas e músicos selecionados por integrantes da revista, além de outros experts do gênero.

Domno abre convenção de venda com balada

Experiência de Marca

Domno abre convenção de venda com balada

A festa, com DJs, coquetel e espumantes Ponto Nero e Alto Vale, serviu de boas-vindas para os 45 representantes da empresa, vindos de 11 estados do Brasil.

1 … 9.133 9.134 9.135 9.136 9.137 … 11.116
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade