Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Últimos dias para sua agência entrar no Anuário Promo

Experiência de Marca

Últimos dias para sua agência entrar no Anuário Promo

“Nessa primeira edição, a análise será macro, com base em informações obtidas pelos nossos canais de contato com o mercado, ao longo de 2011”, destaca Julio Feijó Neto, publisher aqui do site.

RA no PDV e o impacto na decisão de compra

Experiência de Marca

RA no PDV e o impacto na decisão de compra

A Topshop, em Moscou, por exemplo, já adotou a tecnologia de RA permitindo provar as roupas sem precisar experimentá-las fisicamente. O novo provador é totalmente virtual.

Nissan March realiza ação promocional na Praia do Canto

Experiência de Marca

Nissan March realiza ação promocional na Praia do Canto

No último sábado (11/02), a Praia do Canto (Vitória/ES) foi o cenário para promotores trajados de orientais. Os profissionais foram em vários bares, abordando os clientes para participarem de um “quiz” sobre o Nissan March.

Petrobras realiza ação promocional no beach club Villa

Experiência de Marca

Petrobras realiza ação promocional no beach club Villa

Como patrocinadora do Villa, a Petrobras dedicou a Manga a responsabilidade de criar, produzir e organizar a ação promocional da empresa no evento. As ações serão realizadas aos finais de semanas até 26 de fevereiro na praia de Atlântida no Rio Grande do Sul.

Experiência de Marca

Conheça todos os jurados brasileiros de Cannes 2012

No total serão 14 profissionais, o que significa que apenas uma área ficará sem representantes do Brasil: a categoria Branded Content & Entertaiment Lions, lançada este ano.

Suvinil repagina seus aplicativos para iPhone, iPad e Android

Experiência de Marca

Suvinil repagina seus aplicativos para iPhone, iPad e Android

“As sugestões vieram dos próprios clientes e foram coletadas também em nossas redes sociais”, explica Daniela Ferreroni, Gerente de Propaganda e Promoção da Suvinil.

Domino’s Pizza investe em plataforma para as redes sociais

Experiência de Marca

Domino’s Pizza investe em plataforma para as redes sociais

Apostando no potencial da Domino's junto ao público jovem, foram desenvolvidas uma série de ações para aumentar a base de seguidores e a interatividade da marca com seus fãs.

Japão tem vending machines preparadas para terremotos

Experiência de Marca

Japão tem vending machines preparadas para terremotos

Um exemplo desta utilização aconteceu durante o terremoto de março de 2011. Muitas estão equipadas com a função de servir bebidas grátis durante ou após desastres. Elas podem estar configuradas para responder automáticamente após terremotos de grande intensidade ou, ainda, serem ativadas manualmente para esta função.

Pantene em busca do cabelo mais bonito da Argentina

Experiência de Marca

Pantene em busca do cabelo mais bonito da Argentina

A marca Pantene realizou o concurso Cabelo Pantene 2012, convocando as mulheres argentinas a enviar fotos das suas madeixas, mostrando a beleza dos seus fios e podendo se tornar a imagem da próxima campanha da marca.

Vivo contou com um lounge na Convenção da Novo Mundo

Experiência de Marca

Vivo contou com um lounge na Convenção da Novo Mundo

Estiveram presentes mais de 500 colaboradores das mais de 130 lojas Novo Mundo. A grande atração do lounge Vivo foi a máquina de fotos Xis - Touch da Lazzi e a distribuição de brindes.

1 … 9.127 9.128 9.129 9.130 9.131 … 11.115
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade