Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Prudence investe R$ 1 Milhão em ações promocionais

Experiência de Marca

Prudence investe R$ 1 Milhão em ações promocionais

A DKT do Brasil, detentora da marca de preservativo Prudence, vai distribuir cerca de 800 mil preservativos em ações voltadas ao consumidor final. Para atingir todo o país, a empresa deve investir R$ 1 milhão em atividades promocionais ao longo de 2012.

Experiência de Marca

Veja como a NASCAR contorna a crise

Maior categoria do automobilismo americano e modelo de gestão de marcas e patrocínios em nível mundial, a NASCAR abre a temporada esta noite em Daytona. Atingida pela crise, a categoria aposta em ações de marketing promocional para valorizar a participação dos patrocinadores. Budweiser Shootout é o evento promocional da abertura de temporada

Mood passa por reestruturação e anuncia as novidades

Experiência de Marca

Mood passa por reestruturação e anuncia as novidades

Além da nova sede e cinco novas contas, agência promove Andrea Souza ao cargo de diretora geral e contrata Eugênio Tonelli como diretor de criação.

Patrocinadores decoram seus lounges no Camarote Skol

Experiência de Marca

Patrocinadores decoram seus lounges no Camarote Skol

Os patrocinadores tiveram seus espaços para trabalhar as marcas. A Ambev, por exemplo, decorou o lounge com o tema da campanha deste ano: Skol Folia. Vários pára-quedas com garrafinhas da cerveja foram pendurados no teto.

Camarote Quem Ivete Sangalo terá cinco ambientes

Experiência de Marca

Camarote Quem Ivete Sangalo terá cinco ambientes

Os mil e cem convidados VIPs de Ivete Sangalo para curtir o Camarote Quem, com o qual fechou parceria para mais um ano de sucesso no Carnaval de Salvador, conhecerão um pouco da cultura, costumes e lugares ícones de Ilhéus, cidade onde viveu o escritor Jorge Amado.

Festival do Samba de Florianópolis teve ações da Vivo

Experiência de Marca

Festival do Samba de Florianópolis teve ações da Vivo

A Vivo interagiu com o público em geral e promoveu o relacionamento com clientes, formadores de opinião, parceiros e outros convidados no camarote.

Sony promove ação diferenciada em táxis de são paulo

Experiência de Marca

Sony promove ação diferenciada em táxis de são paulo

Desde novembro do ano passado, 100 taxistas da cidade de São Paulo passaram por um treinamento e agora circulam equipados com o player Sony de tela de 3 polegadas que foi desenvolvido no Japão especialmente para o mercado brasileiro.

MacGyver no Brasil dá continuidade à ação da Gillette

Experiência de Marca

MacGyver no Brasil dá continuidade à ação da Gillette

Astro da série “Profissão Perigo” está no Brasil e se prepara para cair na folia baiana com a banda Asa de Águia e Gillette Mach3.

Belvita agita verão com invasão de bichos preguiça

Experiência de Marca

Belvita agita verão com invasão de bichos preguiça

Durante os meses de fevereiro e março, as praias, ruas e bares de São Paulo e Rio de Janeiro receberão a inusitada visita de bichos preguiça em tamanho humano que irão jogar frescobol, fazer slackline e circular como executivos, surfista ou banda musical.

Pacha inaugura primeira franquia na Améria Latina

Experiência de Marca

Pacha inaugura primeira franquia na Améria Latina

Em Goiânia, a Pacha será a primeira franquia da América Latina com o conceito de super exclusividade, além de ser o maior investimento em entretenimento do Estado de Goiás.

1 … 9.125 9.126 9.127 9.128 9.129 … 11.115
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade