Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
VEJA Rio teve camarote especial na Marquês de Sapucaí

Experiência de Marca

VEJA Rio teve camarote especial na Marquês de Sapucaí

Os convidados VIP da revista contaram com visão privilegiada para acompanhar de perto um dos maiores espetáculos do mundo, os Desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí.

London Eye agora tem realidade aumentada a bordo

Experiência de Marca

London Eye agora tem realidade aumentada a bordo

Os recursos foram implantados após pedidos dos turistas de saber mais sobre o que eles viam de cima da cidade - e os testes sugeriram que a experiência os deixaria mais suscetíveis a recomendar a London Eye aos amigos.

Ao vencedor, as sacolas

Experiência de Marca

Ao vencedor, as sacolas

Quem diria que a sacolinha do supermercado ganharia visibilidade tal que agora está no radar dos buscadores onlines, nos noticiários da TV e nos editoriais das principais publicações?

Promoção Helicóptero Havan chega a Joinville

Experiência de Marca

Promoção Helicóptero Havan chega a Joinville

Para comemorar o aniversário da cidade, rede de lojas de departamentos irá sortear 50 pessoas para voos panorâmicos.

BMW Team Brasil terá patrocínio do Banco BMG

Experiência de Marca

BMW Team Brasil terá patrocínio do Banco BMG

Nesta semana, a equipe anuncia o acordo com o Banco BMG, como patrocinador principal do BMW Team Brasil. A marca estará nos dois modelos Z4, que disputarão a GT3, e nos dois M3, que estarão na GT4.

Fiestagram promove novo carro da Ford na Europa

Experiência de Marca

Fiestagram promove novo carro da Ford na Europa

Os fãs da marca foram convidados a subir fotografias com hashtags pré-definidas semanalmente, ressaltando alguma característica do carro. Algumas fotos foram inclusive exibidas em showrooms da marca e outras no site.

Circo de Pulgas ativa nova rede de óticas no Canadá

Experiência de Marca

Circo de Pulgas ativa nova rede de óticas no Canadá

A Sears incluiu recentemente em suas lojas um novo negócio: a venda de óculos. Fundada no Canadá sob o nome de Eyewear Sears, as óticas, localizadas em supermercados, precisavam de uma ação para promovê-las.

Audi DTCC: Segundo ano de competições no Brasil

Experiência de Marca

Audi DTCC: Segundo ano de competições no Brasil

Depois de uma primeira temporada discreta, o Audi DTCC decidiu entrar pesado no automobilismo nacional, anunciando nomes interessantes, alterações no carro, novas pistas, transmissão pela TV e grid fechado para 2012.

Experiência de Marca

Mercedes divulga tecnologia verde com poluição

Uma onda verde acaba de chegar com a Mercedes Benz às ruas de Cape Town, na África do Sul. Orgulhosa de suas várias inovações ambientalmente corretas, em torno da tecnologia BlueEFFICIENCY, a marca criou uma série de ações especiais para promover-se no país.

Conheça a maior campanha de QR Code em copo do país

Experiência de Marca

Conheça a maior campanha de QR Code em copo do país

Somente entre os meses de janeiro e fevereiro foram produzidos mais de dois milhões de copos com o código de barras bidimensional, que leva os leitores para as campanhas da empresa disponíveis no site mobile por meio das lentes do aparelho smartphone.

1 … 9.118 9.119 9.120 9.121 9.122 … 11.115
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade