Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Braztoa divulga seu calendário de eventos em 2012

Experiência de Marca

Braztoa divulga seu calendário de eventos em 2012

A dois meses do seu 37º Encontro Comercial, a Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) tem programado em 2012 também seus Encontros no Rio de Janeiro, Porto Alegre.

"Cartoon em Ação" faz a alegria da criançada

Experiência de Marca

"Cartoon em Ação" faz a alegria da criançada

O evento, totalmente gratuito, está sendo a diversão predileta da criançada nesse período que antecede a volta às aulas. Crianças de 4 a 12 anos podem participar das diferentes atividades promovidas pela rede de TV por assinatura Cartoon Network.

Edital vai injetar US$ 320 mil para fortalecer o setor

Experiência de Marca

Edital vai injetar US$ 320 mil para fortalecer o setor

O edital vai disponibilizar um total de US$ 320 mil para o fortalecimento do setor, através de projetos que gerem diferenciais competitivos a serem utilizados nas etapas de captação, promoção e realização de eventos.

Matte Leão realiza blitz com sampling no litoral paulista

Experiência de Marca

Matte Leão realiza blitz com sampling no litoral paulista

Durante dez dias, aconteceu a distribuição dos chás Matte Leão na Praia Grande, Bertioga, Guarujá, Santos, São Sebastião e Riviera de São Lourenço.

Torcedores poderão ajudar Palmeiras a trazer Wesley

Experiência de Marca

Torcedores poderão ajudar Palmeiras a trazer Wesley

A negociação para repatriar o volante Wesley para a Sociedade Esportiva Palmeiras marca o lançamento da plataforma MOP, que oferecerá ao torcedor de futebol a chance efetiva de apoiar o seu clube em contratações.

Interbrand divulga melhores do varejo internacional

Experiência de Marca

Interbrand divulga melhores do varejo internacional

O relatório mostra que em toda a Europa os principais varejistas estão ganhando uma grande vantagem competitiva e conquistando novos cliente, ao investir em estratégias de marketing promocional e ativação dentro das lojas.

Agência Átomo comemora 10 anos de mercado

Experiência de Marca

Agência Átomo comemora 10 anos de mercado

Criada em 2002, contando com a experiência de Odilon Machado, que apostou na especialização em ações de trade marketing, eventos, ações de incentivos e PDVs, a agência paulista completa uma década sintonizada com a demanda de mercado.

Barbie invadiu a NY Fashion Week 2012

Experiência de Marca

Barbie invadiu a NY Fashion Week 2012

Os participantes do evento tiveram acesso a uma "experiência Barbie" que utilizou um espelho com realidade aumentada. A ação fez parte da comemoração dos 50 anos da boneca e, de dentro do armário com mais de 800 m2, saiam modelos reais, representando a Barbie.

Ação de O Boticário no verão atraiu mais de 4 mil pessoas

Experiência de Marca

Ação de O Boticário no verão atraiu mais de 4 mil pessoas

De 27 de janeiro a 5 de fevereiro foram distribuídas mais de 6 mil amostras dos produtos e realizadas mais de 1 mil massagens relaxantes em espaços especiais montados nas praias de Ipanema e Barra da Tijuca e na Marina da Glória.

Evento discutirá o impacto das redes sociais nas empresas

Experiência de Marca

Evento discutirá o impacto das redes sociais nas empresas

Especialistas e profissionais apresentarão as principais tendências relacionadas ao uso do ambiente digital como plataforma para negócios.

1 … 9.115 9.116 9.117 9.118 9.119 … 11.115
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade