Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
CVC anuncia acordo exclusivo com o Rock in Rio

Experiência de Marca

CVC anuncia acordo exclusivo com o Rock in Rio

A maior do segmento de turismo e a maior de entretenimento e música se unem para criar e comercializar pacotes de viagens para as edições do Rock in Rio no Brasil, Portugal e Espanha.

Grand Plaza Shopping oferece cinema 4D

Experiência de Marca

Grand Plaza Shopping oferece cinema 4D

No Cine 4D, os clientes se divertem em uma experiência sensorial completa. De acordo com as ações exibidas no filme, projetado inteiramente em três dimensões, é possível experimentar sensações como vento, respingos d'água e até mesmo o movimento das poltronas.

Abih-SP divulga suas principais ações para 2012

Experiência de Marca

Abih-SP divulga suas principais ações para 2012

A Abih-SP está investindo em novos projetos de promoção do turismo paulista, unindo a iniciativa privada e o governo.

Plaza Shopping terá projeção de fotografias em sua fachada

Experiência de Marca

Plaza Shopping terá projeção de fotografias em sua fachada

Para participar, o morador de Niterói deve enviar uma foto sua em algum local que demonstre orgulho da cidade junto com uma frase que represente prazer e felicidade de fazer parte da região.

Prêmio VIHP 2011 destaca principais hoteleiros do mercado

Experiência de Marca

Prêmio VIHP 2011 destaca principais hoteleiros do mercado

O Prêmio Very Important Hotel Professional (VIHP) 2011, promovido pelo Hôtelier News em parceria com o QI Profissional, está em fase de seleção dos seus finalistas. Durante essa etapa são analisados a formação acadêmica, histórico profissional e proficiência em idiomas dos inscritos.

Experiência de Marca

Por negócios, Obama ordena aumento do número de vistos

Os requisitos para os turistas de lazer e turistas de negócios estrangeiros têm sido motivo de queixas por parte de alguns países emergentes, que não pertencem ao chamado programa de isenção de vistos.

Central Plaza Shopping em campanha por um mundo melhor

Experiência de Marca

Central Plaza Shopping em campanha por um mundo melhor

Com o slogan “Garanta sua sacola retornável! Sem sua ajuda o mundo é inSustentável”, o Central Plaza Shopping se engaja nessa importante ação social e convida seus  consumidores a fazer o mesmo.

4º Workshop Mundo Agaxtur será em São Paulo

Experiência de Marca

4º Workshop Mundo Agaxtur será em São Paulo

Evento reunirá redes hoteleiras, companhias aéreas, Convention bureau, entre outros, que vão apresentar novidades para 2012 e ações diferenciadas que visam o fomento do mercado.

UC&VB traça planejamento estratégico para 2012

Experiência de Marca

UC&VB traça planejamento estratégico para 2012

As primeiras ações visam aumentar a efetividade e a influência junto ao trade turístico, ampliar os tipos de eventos, capacitar mão de obra e desenvolver uma pesquisa de outras vocações no Município.

Exposição Foto das Meninas volta ao Floripa Shopping

Experiência de Marca

Exposição Foto das Meninas volta ao Floripa Shopping

Depois do sucesso da primeira edição, a mostra apresenta as bonecas no clima do Carnaval de Florianópolis. As fotógrafas transformaram as bonecas em passistas e porta bandeira, em uma homenagem à escola de samba Protegidos da Princesa.

1 … 9.114 9.115 9.116 9.117 9.118 … 11.115
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade