Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Conheça o app que compartilha críticas de consumo

Experiência de Marca

Conheça o app que compartilha críticas de consumo

Imagine chegar ao supermercado, estar em dúvida sobre que marca de produtos levar, escanear o código de barra e escolher por aquele mais ecologicamente correto, ou da empresa que oferece melhores condições de trabalho aos seus funcionários ou, ainda, aquele que não maltrata os animais? Agora já é possível.

Apple comemora 25 bilhões de downloads com prêmio

Experiência de Marca

Apple comemora 25 bilhões de downloads com prêmio

A ação é dirigida para todos os usuários da marca em torno do mundo, como forma de agradecer a preferência digital. Para participar, é preciso ter mais de 18 anos e fazer downloads num limite de 25 por dia. Mas quem não puder comprar também pode participar: basta preencher um formulário disponível no site

Premiere FC promove ação para fãs de futebol

Experiência de Marca

Premiere FC promove ação para fãs de futebol

A “Liga Sócio Premiere FC” levará assinantes para viver um dia de jogador profissional e jogar uma partida oficial em um dos campos mais famosos do Brasil, o Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, no dia 17 de março.

Nokia distribuiu celulares em cinema na Polônia

Experiência de Marca

Nokia distribuiu celulares em cinema na Polônia

Para promover o lançamento do novo celular Lumia, a Nokia utilizou uma estratégia antiga e de grande impacto na Polônia. Em conjunto com uma rede da cinemas local, a City Cinema, foram distribuídos vales-celulares embaixo de assentos selecionados de salas de exibição.

Experiência de Marca

Audi São José Polo Awards define a agência para 2012

A agência Front360 Comunicação venceu pelo segundo ano consecutivo a concorrência para realizar o Audi São José Polo Awards, evento que premiará as melhores equipes e jogadores do esporte, e também homenageará empresas e personalidades que se destacaram na última temporada.

Impacto na marca Hopi Hari

Experiência de Marca

Impacto na marca Hopi Hari

A fatalidade relativa à morte da menina de 14 anos que despencou do brinquedo “La Tour Eiffel” no parque Hopi Hari, em Vinhedo, no interior de São Paulo, apesar do rápido atendimento, impactará de modo contundente a marca do parque, podendo até mesmo reverberar até no seu fechamento.

Doação personalizada mobiliza shopping em Londres

Experiência de Marca

Doação personalizada mobiliza shopping em Londres

Um grande painel digital identificava as doações realizadas por SMS, agradecendo de forma personalizada a cada pessoa que por ali participava da ação. A atividade foi desenvolvida pela DLKW Lowe e pela Grand Union.

Adotar é tudo de bom e Xuxa doam 7 toneladas de alimentos

Experiência de Marca

Adotar é tudo de bom e Xuxa doam 7 toneladas de alimentos

As instituições foram escolhidas de acordo com o trabalho realizado durante o ano de 2011. Além disso, em breve, mais cinco ONGs serão contempladas com a mesma quantidade de alimentos.

Facebook divulga vencedores do prêmio Studio Awards

Experiência de Marca

Facebook divulga vencedores do prêmio Studio Awards

O Facebook anunciou ontem (27/02) os vencedores da primeira edição do Facebook Studio Awards, prêmio que reconhece as principais campanhas de marketing baseadas em conexões sociais.

Fruttare lança plataforma online global

Experiência de Marca

Fruttare lança plataforma online global

Batizada de Sunny, a primeira ferramenta pensada exclusivamente para a marca amplia a interação com o público e reforça sua identidade nas redes sociais.

1 … 9.112 9.113 9.114 9.115 9.116 … 11.115
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade