ESG
Chilli Beans divulgou coleção sustentável em festa no Big Brother Brasil
Os três ambientes da festa foram projetados com base nos materiais aplicados nos óculos da coleção.
ESG
Os três ambientes da festa foram projetados com base nos materiais aplicados nos óculos da coleção.
ESG
A empresa está entre as melhores do guia, que avaliou mais de 7,8 mil empresas de capital aberto no mundo.
Conteúdo Especial
Brasil continua com registro de poucos leitores.
Live Marketing
No momento, os mais indicados na categoria Young Live são Ana Schuchter, Fernanda Lutfalla, Gabi Darin, Laura Albuquerque e Lucas Negreiros.
Produtos
A bebida italiana e gelada, feita a base de gelatos, vem em cinco sabores perfeitos para os dias de calor.
Produtos
Versões limitadas de Coco e Mousse de Maracujá voltam ao portfólio. Mousse de Limão é a novidade.
MICE
A divisão conta com 70 membros em 9 países diferentes, sendo a única a operar em 2 línguas e num território 3 vezes maior que a Europa.
Experiência de Marca
Durante a festa germânica de Páscoa, marca estará com uma instalação aconchegante para receber as famílias, fortalecendo seu vínculo com as tradições catarinenses.
Promoção
Todos os clientes que tiverem um cartão de crédito Santander Mastercard poderão participar do sorteio.
Experiência de Marca
Sucesso de público na edição de estreia no ano passado, com mais de 4.000 mil inscritos, o circuito irá crescer de 15 para 35 etapas.