Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Hyundai, Doritos e Petrobras realizaram ações no Villa

Experiência de Marca

Hyundai, Doritos e Petrobras realizaram ações no Villa

A Quinta temporada do evento foi patrocinada pela Hyundai, Doritos e Petrobras e contou com o apoio da AdeS. O beach club reuniu gente animada e descontraída em mais de 50 dias de atrações gratuitas.

TIM promove ações na Festa da Uva 2012

Experiência de Marca

TIM promove ações na Festa da Uva 2012

Ações como Quiz iPad, Talk Balloons, TIM Chip Premiado, TIM Confraria Vinhos do Brasil estão acontecendo nos pavilhões da Festa da Uva 2012, fazendo com que a TIM continue presente na cultura do povo gaúcho.

Você conhece a realidade aumentada?

Experiência de Marca

Você conhece a realidade aumentada?

Integrar os dois mundos é um desafio para as marcas e agências de publicidade, principalmente as que trabalham com o consumidor final e se deparam com um padrão de comportamento totalmente novo: o consumidor que "virtualiza" e cria conteúdo do que experimenta.

Diletto lança bolsa exclusiva para clientes da marca

Experiência de Marca

Diletto lança bolsa exclusiva para clientes da marca

A Diletto, marca de sorvetes gourmet com matéria prima italiana que aposta em receitas artesanais e produtos de origem controlada, inova mais uma vez e lança exclusivamente para os clientes, bolsas térmicas para o transporte dos produtos.

Rio Eu Amo Eu Cuido faz ação no dia do aniversário da cidade

Experiência de Marca

Rio Eu Amo Eu Cuido faz ação no dia do aniversário da cidade

No dia do aniversário do Rio de Janeiro, hoje, 01 de março, o movimento Rio Eu Amo Eu Cuido convoca os cariocas – de nascimento e de coração – a escreverem mensagens para a cidade.

Zero-Cal promove novas experiências com os consumidores

Experiência de Marca

Zero-Cal promove novas experiências com os consumidores

Com a proposta de criar experiências novas com o produto, explorando usos inusitados, sabor e alegria, a marca disponibilizou um espaço para o preparo de drinks diferenciados feitos com frutas frescas e adoçante.

Bill Gates e Cannes Lions em parceria para mudar o mundo

Experiência de Marca

Bill Gates e Cannes Lions em parceria para mudar o mundo

O “Grand Challenges Explorations: Aid is Working. Tell the World” é um convite aos criativos para discutir e buscar soluções que ajudem a resolver algum dos inúmeros problemas globais. Qualquer pessoa, equipe, agência ou empresa pode apresentar uma ideia de comunicação, que deve ser expressa em apenas duas páginas, com base no desafio lançado pela fundação e pelo programa.

Badboys convencem homens a mandar flores na Holanda

Experiência de Marca

Badboys convencem homens a mandar flores na Holanda

Não é preciso fazer uma pesquisa muito apronfudada para saber que no Dia dos Namorados a maior parte dos homens se esquece de comprar flores. Pensando nisso, o site holandês Flowers.nl decidiu criar uma ação que ajudasse a inverter esta situação.

Pizzas vendidas na Espanha viram livros na Colômbia

Experiência de Marca

Pizzas vendidas na Espanha viram livros na Colômbia

Uma iniciativa organizada pela companhia aérea Iberia, pela rede social ideas4all e pela Telepizza permitiu que cerca de 98 mil crianças carentes fossem beneficiadas com a arrecadação de livros.

Facebook anuncia novidades em suas Páginas

Experiência de Marca

Facebook anuncia novidades em suas Páginas

O novo design das Páginas permite que empresas compartilhem melhor suas histórias e se conectem com pessoas por meio de ferramentas semelhantes às da Linha do Tempo, o novo perfil anunciado em setembro de 2011.

1 … 9.107 9.108 9.109 9.110 9.111 … 11.114
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade