Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Plural em ação para Chevrolet no Camarote Contigo

Experiência de Marca

Plural em ação para Chevrolet no Camarote Contigo

Distribuição de leques diferenciados, balas personalizadas, projeção de mensagens interativas no backdrop da pista de dança fizeram parte das ações criadas pela agência para ativar o Cruze, novo modelo da marca.

LANCE! apresenta promoção Toalhas dos Times Paulistas

Experiência de Marca

LANCE! apresenta promoção Toalhas dos Times Paulistas

Leitores poderão adquirir uma toalha licenciada do seu clube de coração – Corinthians, Palmeiras, Santos ou São Paulo.

Cresceu a atuação da Marcativa no Carnaval de Salvador

Experiência de Marca

Cresceu a atuação da Marcativa no Carnaval de Salvador

Os números impressionam: foram mais de 300 profissionais contratados temporariamente, produção e distribuição de mais de 90 mil brindes, ativações em 26 supermercados simultaneamente, 5 blocos e 6 camarotes.

Doritos promoveu ação divertida no Facebook

Experiência de Marca

Doritos promoveu ação divertida no Facebook

A PepsiCo Brasil promoveu durante o mês de fevereiro a campanha Doritos “O Pior do Verão, com Christian Pior”. Para participar da promoção, desenvolvida pela LiveAd, era preciso divulgar nas páginas da marca alguma foto divertida do verão com a galera.

Red Bull busca novas ideias promo junto a esportistas

Experiência de Marca

Red Bull busca novas ideias promo junto a esportistas

Para participar do Launchpad é necessário apresentar um projeto de ação, patrocínio ou qualquer atividade em 30 segundos ou menos por meio de um vídeo, cujo upload deve ser feito no site da marca.

Azul faz ação de marketing em parceria com McDonald’s

Experiência de Marca

Azul faz ação de marketing em parceria com McDonald’s

Pela promoção que começa hoje, clientes do McDonald's poderão ganhar vouchers de desconto para voar com a companhia para todo o Brasil.

Testadores de Camisinhas Prudence entra em sua 4ª edição

Experiência de Marca

Testadores de Camisinhas Prudence entra em sua 4ª edição

Campanha “Testadores de Camisinhas” serve como pesquisa qualitativa e busca fidelização. Ação deve mobilizar 20 mil usuários de preservativos.

Duff Beer desperta a imaginação do público

Experiência de Marca

Duff Beer desperta a imaginação do público

A tradicional celebração irlandesa, o St. Patrícks Day, se populariza mais a cada ano entre os brasileiros. Para não ficar de fora da homenagem, a Duff Beer Brasil despertará a imaginação do público com uma campanha inédita entre as Duffs mundiais.

Ativação de novo Playstation invade estação na Bélgica

Experiência de Marca

Ativação de novo Playstation invade estação na Bélgica

“The World Is In Play" (O mundo está em jogo) é o slogan para o lançamento do Playstation Vita. A nova campanha tem como objetivo transportar este slogan para a vida real. Para conseguir este objetivo, a marca realizou uma ação promocional em uma estação de metrô na Bélgica.

LG Digital Experience 2012 apresenta as novidades da marca

Experiência de Marca

LG Digital Experience 2012 apresenta as novidades da marca

Está chegando o evento mais aguardado do ano para os apaixonados por tecnologia: o LG Digital Experience 2012, que vai trazer todas as novidades da LG em sua oitava edição.

1 … 9.104 9.105 9.106 9.107 9.108 … 11.113
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade