Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
O2 prova que é possível trabalhar de qualquer lugar

Experiência de Marca

O2 prova que é possível trabalhar de qualquer lugar

Dentro da visão desta empresa, os recursos humanos são essenciais, e a marca queria provar que uma pessoa pode trabalhar em qualquer lugar se tiver as ferramentas necessárias. A ação buscou também substituir o padrão de que apenas dentro das quatro paredes de um escritório é possível ser produtivo.

Oi apresenta o Festival Música Pra Todo Mundo

Experiência de Marca

Oi apresenta o Festival Música Pra Todo Mundo

O Festival Música Pra Todo Mundo promove a nova geração de músicos independentes do Brasil e conta com patrocínio da Oi, com apoio do Oi Futuro, Oi Novo Som  Selo Oi Música.

Brookfield presenteou Curitiba com mais uma arte

Experiência de Marca

Brookfield presenteou Curitiba com mais uma arte

A peça do artista plástico André Mendes foi escolhida pelos internautas numa campanha digital criada para divulgar o novo empreendimento da incorporadora na região: o INK Champagnat.

Promoção vai deixar internauta “Superbonita”

Experiência de Marca

Promoção vai deixar internauta “Superbonita”

Já que Sandy será uma das apresentadoras da próxima temporada do Superbonita, o GNT resolveu presentear o público feminino com uma transformação e, nada melhor do que o visual da cantora como inspiração.

Garnier usa palha como suporte para promover reparador

Experiência de Marca

Garnier usa palha como suporte para promover reparador

O objetivo do novo produto é resolver problemas como cabelo seco e danificado. E o espaço encontrado para isso foram fardos de palha.

Telefonica recupera Glória do futebol colombiano

Experiência de Marca

Telefonica recupera Glória do futebol colombiano

Os colombianos haviam perdido a fé na sua equipe nacional. Como o objetivo era justamente recuperar a "Glória" do futebol, a marca convocou todas as mulheres com este nome para um evento. Com uma mensagem de nacionalismo e de otimismo, a empresa conseguiu atrair a atenção da audiência, posicionando a marca como patrocinadora

Fãs da Peugeot decidem futuro de homem adúltero

Experiência de Marca

Fãs da Peugeot decidem futuro de homem adúltero

Visualize a cena: um cara está na cama com outra mulher, descansando depois de passar algum tempo juntos. Ouve bater a porta e é ela, a esposa! Ele rapidamente esconde a "outra" no armário. A sequencia do que acontece depende dos fãs da Peugeot, que lançou um vídeo viral e interativo convidando a salvar um "pobre homem" de uma série de situações desconfortáveis.

CCPR organiza edição regional do Young Lions

Experiência de Marca

CCPR organiza edição regional do Young Lions

O Young é um concurso que visa a participação de jovens criativos do mundo todo no festival, sob condições especiais e com uma programação diferenciada para os youngs.

Ticket Car renova com a equipe Corinthians Motorsport

Experiência de Marca

Ticket Car renova com a equipe Corinthians Motorsport

Os ótimos resultados do ano passado, e com a iniciativa pioneira de correr com caminhões 100% sustentáveis, o Ticket Car, solução em gestão de despesas de veículos, renova patrocínio com a equipe do piloto Roberval Andrade, o Ticket Car Corinthians Motorsport na edição 2012 da Fórmula Truck.

Promo da Goodyear levará internautas à Stock Car

Experiência de Marca

Promo da Goodyear levará internautas à Stock Car

Em sua fan page no Facebook a empresa conta com um concurso cultural que levará 50 fãs do automobilismo para assistir à primeira etapa da Stock Car no camarote exclusivo da marca.

1 … 9.102 9.103 9.104 9.105 9.106 … 11.113
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade