Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Brasil – Rio de Janeiro – RJ – 02/04/2011 – Papel do Brasil 2 durante lance da partida contra o Brasil 1 no Mundial de Futevôlei 4×4 SulAmérica nas areias da praia de Ipanema. Foto: Satiro Sodré/AGIF

Experiência de Marca

VW patrocina segundo mundial de Futvôlei 4x4

A competição agitará as areias da Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, entre os dias 08 e 10/03, com a participação de equipes do Brasil, França, Espanha, Portugal, Argentina, Paraguai e Itália.

Experiência de Marca

Vivo lança novos serviços em evento no Paraná

A Vivo reforça sua presença no Estado, oferecendo à população de Curitiba e outras 21 cidades do Estado, mais uma alternativa na oferta de serviço fixo de telecomunicações, com a possibilidade de optar por um pacote combinado de voz e de acesso à internet.

Futuro corporativo: o melhor lazer fará a diferença

Experiência de Marca

Futuro corporativo: o melhor lazer fará a diferença

Foi-se o tempo em que a pessoa chegava à empresa exatamente na hora marcada, tinha contados minutos para tomar o cafezinho, e cada processo havia várias regras e registros.

Encarte diferenciado e app divulgam novo produto da TriFil

Experiência de Marca

Encarte diferenciado e app divulgam novo produto da TriFil

A Babel, agência que recentemente conquistou a conta do cliente TriFil, criou um encarte e um aplicativo no Facebook para divulgar mais um produto da marca com tecnologia inovadora: a meia-calça TriFil Impuls Biofir, que reduz os sinais da celulite em 60 dias.

LG e Sanrio lançam aplicativo para Smart TV

Experiência de Marca

LG e Sanrio lançam aplicativo para Smart TV

Essa aplicação inédita permite que o usuário interaja e conheça mais sobre a Hello Kitty e seus personagens.

Tramontina disponibiliza receitas em mobile site

Experiência de Marca

Tramontina disponibiliza receitas em mobile site

A DCS Comunicações criou uma maneira superbacana de aproximar o público consumidor de seu cliente Tramontina: a ideia é disponibilizar 100 receitas práticas do descolado chef Marcelo Schambeck, para acesso direto via selo QR code.

Azul pede autorização para conectar Vitória a Recife

Experiência de Marca

Azul pede autorização para conectar Vitória a Recife

As operações serão realizadas com os jatos da Embraer modelo 190, com capacidade para transportar 108 clientes. Os horários e mais detalhes sobre a nova operação serão divulgados assim que a companhia receber a aprovação da Agência de Aviação Civil.

MagazineLuiza.com promove concurso para fãs de games

Experiência de Marca

MagazineLuiza.com promove concurso para fãs de games

Uma foto criativa vai render como prêmio um dos videogames portáteis mais esperados da temporada, o PlayStation Vita, a nova geração de games portáteis da Sony. Esse é o concurso cultural #LoucoPorGames, promovido pelo MagazineLuiza.com nas redes sociais.

Talk assume conta do Sorriso Novo

Experiência de Marca

Talk assume conta do Sorriso Novo

A nova conta será atendida na Talk pela jornalista Luanda Fernandes, sob coordenação de Karin Villatore.

Tony Canaan é o embaixador da promo da UNS Idiomas

Experiência de Marca

Tony Canaan é o embaixador da promo da UNS Idiomas

A ideia é criar uma relação entre o ensino do inglês em 18 meses e as altíssimas velocidades praticadas nas provas de automobilismo e outros esportes relacionados à velocidade.

1 … 9.100 9.101 9.102 9.103 9.104 … 11.113
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade