Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Estudo revela oito emoções que estimulam as compras

Experiência de Marca

Estudo revela oito emoções que estimulam as compras

A Creston, empresa de consultoria em branding, em parceria com a ICM, revela num novo estudo quais são as emoções despertadas nos consumidores no momento da escolha de um produto de marca.

Último dia para entrar no Anuário de Mkt Promocional

Experiência de Marca

Último dia para entrar no Anuário de Mkt Promocional

As agências brasileiras que pretendem participar do Anuário Brasileiro de Marketing Promocional tem até às 18h de hoje para definir sua presença. Até o fechamento da noite de ontem, mais de cinquenta agências já haviam confirmado participação.

Inovadores criativos saem da caixa em Praga

Experiência de Marca

Inovadores criativos saem da caixa em Praga

A palestra segue a estrutura do concurso iaf dividindo-se nas categorias 'Branding Criativo', 'Ideia Criativa' e 'A Arte da Entrega' e está repleta de estudos de caso de marcas inovadoras e de marketeiros globais.

Felipe Massa será piloto TNT Energy Drink na F1

Experiência de Marca

Felipe Massa será piloto TNT Energy Drink na F1

Ele passa a integrar a seleta lista de profissionais do automobilismo patrocinados pelo Grupo Petrópolis, do setor cervejeiro e produtor das marcas Crystal, Lokal, Itaipava, Black Princess e Petra, do TNT Energy Drink, da vodca premium Blue Spirit e da Blue Spirit Ice.

Rock in Rio chega à Argentina em 2013

Experiência de Marca

Rock in Rio chega à Argentina em 2013

A cidade de Buenos Aires será a próxima a acolher o maior evento de música e entretenimento do mundo, logo uma semana depois da realização do Rock in Rio Brasil 2013, no Rio de Janeiro.

Trade marketing de serviços

Experiência de Marca

Trade marketing de serviços

Nos anos 90, a significativa influência do mercado varejista sobre a decisão de compra dos consumidores fez com que o poder de negociação entre o revendedor e o produtor trocasse de mãos.

Sonoridades celebra diversidade da música

Experiência de Marca

Sonoridades celebra diversidade da música

O Oi Futuro, reforçando seu posicionamento inovador para a música, recebe em seu espaço em Ipanema a segunda edição do Festival Sonoridades, com curadoria do produtor musical Nelson Motta e produção de Bossa Produções e Rinoceronte Produções.

Vivo lança novo serviço de navegação mobile

Experiência de Marca

Vivo lança novo serviço de navegação mobile

O aplicativo permite ao usuário traçar rotas com informações on-line sobre trânsito, além de possíveis incidentes no trajeto escolhido, dando aos clientes opções de caminhos alternativos para chegar ao seu destino no menor tempo possível.

Nikon é a nova patrocinadora da Copa do Brasil 2012

Experiência de Marca

Nikon é a nova patrocinadora da Copa do Brasil 2012

Desde abril de 2011, quando iniciou suas atividades com escritório próprio no país, a companhia tem imergido na cultura local para melhor entender o consumidor brasileiro.

Marilyn Monroe vira drinque em evento

Experiência de Marca

Marilyn Monroe vira drinque em evento

A Chandon criou o drinque preferido da diva do cinema para homenageá-la. A bebida integra o menu dos estabelecimentos participantes da ação por tempo limitado - até 1°/04.

1 … 9.090 9.091 9.092 9.093 9.094 … 11.113
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade