Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
????????????????????????????????????

Experiência de Marca

Força promo no Pantanal

Cia de Ideias inaugura nova sede e apresenta-se como a principal base para produção de ações promocionais e eventos corporativos em Campo Grande - MS.

Marca transforma poster em instrumento musical

Experiência de Marca

Marca transforma poster em instrumento musical

Para promover os instrumentos, foram distrubuídos pelas lojas especializadas posters da munidos com cordas musicais. Estes podiam ser tocados pelos consumidores, emitindo o som esperado de cada tipo de instrumento.

Mix Brand Experience cria ação para Clight no Dia da Mulher

Experiência de Marca

Mix Brand Experience cria ação para Clight no Dia da Mulher

A Clight apostou em uma ação diferente para comemorar o Dia Internacional da Mulher sob o conceito “Código X”: prestar a primeira homenagem da vida de todas as meninas nascidas em 8 de março de 2012.

Oral B ativou produtos no Ateliê Oral

Experiência de Marca

Oral B ativou produtos no Ateliê Oral

A iniciativa faz parte da estratégia de marketing da marca, do mercado de escovas dentais, que pretende aproximar a classe odontológica por intermédio de ações diversas com clínicas premium como o Ateliê e dominar o mercado.

Mineiros elegem melhores quitutes da região

Experiência de Marca

Mineiros elegem melhores quitutes da região

AdeS, marca do mercado de bebida à base de soja, percorreu os quatro cantos de Minas Gerais durante o verão à procura da melhor combinação dos quitutes mineiros com AdeS Frutas.

Experiência de Marca

LG faz ativação em lava-carros de Dubai

Isso porque entre os consumidores da marca naquele país estão muitos homens expatriados, que trabalham excessivamente, e tem muito pouco tempo para se dedicar à limpeza de suas roupas.

Mix realiza convenção-show para Coca-Cola

Experiência de Marca

Mix realiza convenção-show para Coca-Cola

O evento para confraternização de colaboradores objetivou, além de apresentar dados, a reflexão sobre o futuro da marca e o futuro de cada um que trabalha na empresa, levando ao tema “futuro”, sugerindo posicionamento da marca para os próximos anos.

Toyota patrocina eliminatórias na Ásia para Copa de 14

Experiência de Marca

Toyota patrocina eliminatórias na Ásia para Copa de 14

A TMC tem patrocinado a Liga dos Campeões AFC, que pontua os clubes da Ásia, desde 2005. Além de patrocinar as eliminatórias asiáticas para a Copa do Brasil a TMC pretende continuar a expandir o seu apoio por meio do patrocínio do futebol da Copa da Ásia de 2015 e outros eventos.

App da Lufthansa rende desconto em passagens aéreas

Experiência de Marca

App da Lufthansa rende desconto em passagens aéreas

Para incentivar os suecos a acordarem cedo nas manhãs de inverno, a companhia aérea Lufthansa junto com a agência DDB de Estocolmo criaram um alarme em formato de aplicativo para iPhone e Android, o Anywake.

Cerveja Guiness quer recorde no St. Patrick's Day

Experiência de Marca

Cerveja Guiness quer recorde no St. Patrick's Day

Este ano, a cerveja Guiness está convidando pessoas de todo o mundo a celebrar a data. O objetivo da iniciativa é entrar no Guiness Livro dos Recordes como a maior celebração de sempre dessa festa popular.

1 … 9.087 9.088 9.089 9.090 9.091 … 11.113
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade