Experiência de Marca
Color Studio da Sherwin-Williams comemora 5º aniversário
Para celebrar a data comemorativa, durante o mês de aniversário o espaço será totalmente decorado e todos os visitantes receberão brindes surpresas.
Experiência de Marca
Para celebrar a data comemorativa, durante o mês de aniversário o espaço será totalmente decorado e todos os visitantes receberão brindes surpresas.
Experiência de Marca
Comemorado em 15 de março, o Dia do Consumidor deste ano será celebrado de forma especial no Shopping Center D. Todos os clientes que visitarem o centro de compras ganharão um mini caderno com capa ecológica, acompanhado de caneta feita em material reciclável.
Experiência de Marca
Para quem gosta de alta velocidade, a dica é a Fórmula Mini do Boulevard São Gonçalo. Localizada na Praça de Eventos do shopping, a atração é um autorama de karts de controle remoto com modelos de carros bem transados.
Experiência de Marca
No dia 8 de março, o Palladium Shopping Center presentou suas clientes durante o dia. O shopping fez uma parceria com a empresa Beauty Color, e deu às clientes kits com produtos da nova coleção de esmalte e maquiagem da marca.
Experiência de Marca
O segundo sorteio da promoção “Total e Você” irá acontecer na próxima segunda-feira, dia 12/03, às 18h30, no Shopping Total. Mais de um milhão de cupons foram depositados na urna.
Experiência de Marca
O evento reúne professores, amantes da dança e clientes em geral. Para que ninguém fique parado, o Baile conta com dançarinos profissionais que ficam a disposição de quem quer dançar e não tem par.
Experiência de Marca
O evento, que apresentará os looks da nova estação das lojas situadas no Plaza será comandado pela estilista niteroiense Marina Franco.
Experiência de Marca
O trabalho é uma iniciativa do Grupo Muzenza de Capoeira, sob a coordenação do professor Adriano Fiamoncini, vulgo Polenta.
Experiência de Marca
Co-CEO da empresa, Mariano Gomide de Faria, irá palestrar sobre o potencial do e-commerce brasileiro. Evento acontece em Barcelona, nos dias 14 e 15 de março.
Experiência de Marca
Com o slogan “Toca do coelho. Leve essa alegria para a sua Páscoa”, a campanha contempla material de PDV e um hotsite, que conta com e-cards e recursos interativos que permitem ao usuário brincar com imagens temáticas.