Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Catho Online patrocina Salão do Estudante 2012

Experiência de Marca

Catho Online patrocina Salão do Estudante 2012

A feira contará com diversos seminários e temas relacionados ao estudo em países específicos, como Alemanha, Estados Unidos e Canadá. No evento de São Paulo, inclusive, o consulado americano será um dos participantes.

Lanzi marca presença na Expo Revestir

Experiência de Marca

Lanzi marca presença na Expo Revestir

A grande aposta da empresa para essa edição da feira fica por conta do Luna Collection, composto por peças cerâmicas que brilham no escuro, sem consumo de qualquer tipo de energia.

Vapza traz novidades na SuperRio Expofood 2012

Experiência de Marca

Vapza traz novidades na SuperRio Expofood 2012

No estande da Vapza localizado na Rua B01, os visitantes poderão conferir a praticidade e versatilidade dos produtos por intermédio de aulas-show com a preparação de diversas receitas utilizando os produtos em poucos minutos.

Reed Exhibitions leva novos produtos para o Nordeste

Experiência de Marca

Reed Exhibitions leva novos produtos para o Nordeste

Com sede em São Paulo, a promotora quer levar seus produtos para um mercado em franco crescimento e que vem recebendo aportes em diversas áreas.

Feiras de negócios devem crescer em 2012

Experiência de Marca

Feiras de negócios devem crescer em 2012

De acordo com a Ubrafe, em todas as feiras somadas, já estão fechadas as participações de 50 mil empresas, que se exporão ao menos em um dos eventos. Destes, 42 mil são de origem brasileira, enquanto o restante são companhias estrangeiras.

Campanha interativa anuncia chegada da Mystic Fair ao RJ

Experiência de Marca

Campanha interativa anuncia chegada da Mystic Fair ao RJ

No final de semana de 17 e 18 de março, mais de 30 mil adesivos de carros da Mystic Fair, maior feira mística e esotérica do País, serão distribuídos no Rio de Janeiro em uma ação de marketing diferenciada, que premiará o motorista e o pedestre que indicarem, por meio do site do evento, as placas dos carros sorteadas.

Brahma é apoiadora oficial da Expobel 2012

Experiência de Marca

Brahma é apoiadora oficial da Expobel 2012

A Expobel é a terceira maior feira do Estado do Paraná e é considerada uma das maiores do Sul do país, ficando entre as dez maiores do Brasil. O evento começou em 1967 e já soma 45 anos de história.

Tuca Bijuterias apresenta sua Coleção Escocesa na 56º  Bijóias

Experiência de Marca

Tuca Bijuterias apresenta sua Coleção Escocesa na 56º Bijóias

Os lançamentos são inspirados no inverno europeu, predominando, assim, o xadrez burberry com tonalidades mais terrosas e o brilho natural do acrílico em peças como arcos e piranhas para cabelo. A renda aplicada e o neon também farão parte da coleção Tuca.

BH recebe pela quarta vez o Brazil Promotion Road Show

Experiência de Marca

BH recebe pela quarta vez o Brazil Promotion Road Show

O Brazil Promotion Road Show foi criado para auxiliar os profissionais que atuam com marketing promocional a encontrar soluções inovadoras e fornecedores diferenciados e exclusivos para campanhas, ações promocionais, merchandising em ponto de venda e eventos corporativos.

Padaria cria vending machine de cupcakes

Experiência de Marca

Padaria cria vending machine de cupcakes

Sabe aquele desejo de comer um cupcake a horas tardias? Agora pode.
A padaria Sprinkles, em Beverly Hills, criou um caixa eletrônico de cupcakes que funciona 24 horas por dia.

1 … 9.073 9.074 9.075 9.076 9.077 … 11.106
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade