Experiência de Marca
Agência RS contrata a Dália Comunicação
A agência sintoniza organização, criatividade e tecnologia na realização de todas as etapas de produção, focando na qualidade e nos resultados dos projetos.
Experiência de Marca
A agência sintoniza organização, criatividade e tecnologia na realização de todas as etapas de produção, focando na qualidade e nos resultados dos projetos.
Experiência de Marca
A festa Santa Clara, idealizada e realizada pela Haute, reúne os mais seletos convidados da sociedade paulistana para se divertirem na laje de uma loja de carros com uma grande piscina de lona e aproveitarem uma roda de samba com a banda Santa Clara.
Experiência de Marca
O ski-thru, assim como os drive-thru que conhecemos nas cidades, permite aos esquiadores comprar um café sem precisar necessariamente tirar os esquis.
Experiência de Marca
Até o dia 31/05, o consumidor deve cadastrar no hotsite o código localizado na parte interna da embalagem e responder à pergunta: “Qual pizza tem o sabor do restaurante italiano?”.
Experiência de Marca
São ações promocionais que incluem brindes e outras novidades que prometem agradar aos consumidores e aos supermercadistas.
Experiência de Marca
Para celebrar a Páscoa, a Lacta mergulha com entusiasmo e alegria numa série de ações inéditas no Nordeste, região onde a marca da Kraft Foods Brasil vem apresentando crescimento acelerado.
Experiência de Marca
A Eventual Promoções e Eventos é pioneira em marketing promocional no Centro-Oeste, completando em 2012, nada mais nada menos, que 11 anos de atuação, e teve sua trajetória de parceria e fidelização com a Vivo bastante crescente.
Experiência de Marca
Trata-se de um grande chamado para que todos sejam “embaixadores da água”, a fim de disseminar a mensagem acerca do uso sustentável dos recursos hídricos.
Experiência de Marca
O congresso, que será realizado nos dias 25 e 26/04, faz parte da Vila do Aço e terá palestras que abordarão o mercado do aço, a evolução na fabricação das embalagens, inovações, aplicações e ciclo de vida da lata de aço.
Experiência de Marca
Paralelamente, a marca realiza um concurso cultural em sua página no Facebook que estimula os seus seguidores a postarem uma foto com legenda sobre o que eles levariam na cestinha da bicicleta.