Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Saraguato/WTL reforça sua equipe

Experiência de Marca

Saraguato/WTL reforça sua equipe

Rafaela Lopes entra como diretora de arte; Cristiane Royg será responsável pela conta de O Boticário; e Marco Desidério assume o atendimento de Ruffles e Sonho de Valsa.

Agência Casa cria estratégia digital para Kuat

Experiência de Marca

Agência Casa cria estratégia digital para Kuat

Dez ganhadores levarão dez amigos para uma festa no iate que terá a participação ilustre dos cantores Latino, Wesley Safadão, da banda Garota Safada e da dupla Bruninho e Davi.

Copagra faz ação pelo aniversário de Porto Alegre

Experiência de Marca

Copagra faz ação pelo aniversário de Porto Alegre

A concessionária lançou a promoção “Aproveite Porto Alegre” que traz dicas de lugares interessantes para conhecer na cidade.

Bradesco Seguros apresenta Um Violinista no Telhado

Experiência de Marca

Bradesco Seguros apresenta Um Violinista no Telhado

No foyer do teatro, haverá um espaço com a logomarca da empresa onde todos os espectadores poderão tirar uma foto e baixá-la gratuitamente mediante cadastro no site.

Carnaval 2013: Prudence será tema de samba-enredo

Experiência de Marca

Carnaval 2013: Prudence será tema de samba-enredo

A escola Tom Maior levará para o Anhembi o samba-enredo “Nos delírios do prazer: A preservação da vida. Use camisinha, seja prudente”.

Elos Cross Marketing anuncia parceria com a Stars Premium

Experiência de Marca

Elos Cross Marketing anuncia parceria com a Stars Premium

De acordo com Rodrigo Geammal, diretor executivo da agência, a parceria surgiu da ideia de unir o amplo know how de marketing de experiências em esporte e entretenimento com a expertise da ferramenta digital da Stars Premium.

Exposição fotográfica no Complexo Comercial Tatuapé

Experiência de Marca

Exposição fotográfica no Complexo Comercial Tatuapé

A mostra traz imagens registradas ao longo da carreira do fotógrafo Joyce D'amore Jr., celebram a vida e retratam o mundo seguindo o instinto e intuição do artista.

Rae,MP em criação institucional para o Central Plaza

Experiência de Marca

Rae,MP em criação institucional para o Central Plaza

Para potencializar a ação, a agência criou cartazes com o objetivo de incentivar os clientes a irem ao shopping utilizando do metrô, que garante percurso rápido.  

Experiência de Marca

POA Convention tem novo superintendente

Rui Carvalho tem passagens pelo Campinas e Região Convention & Visitors Bureau, onde foi diretor executivo, e pela Federação Brasileira de Convention & Visitors Bureaux, onde atuou como diretor de Comunicação.

Olympikus ganha mercado no futebol e chega ao Cruzeiro

Experiência de Marca

Olympikus ganha mercado no futebol e chega ao Cruzeiro

A marca tem 14.000 pontos de venda em todo o País e o Cruzeiro passa a contar com a maior rede de distribuição de produtos com a marca do clube.

1 … 9.067 9.068 9.069 9.070 9.071 … 11.102
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade