Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
TIM lança Nokia Lumia com eventos por todo o Brasil

Experiência de Marca

TIM lança Nokia Lumia com eventos por todo o Brasil

Na noite do dia 21 de março, 13 lojas da TIM nas principais cidades brasileiras realizarão eventos para convidados, parceiros e clientes. A partir de meia-noite, esses pontos de venda estarão abertos para os consumidores que quiserem ser os primeiros a adquirir um dos modelos

Skol lança o Redondinho para a Páscoa

Experiência de Marca

Skol lança o Redondinho para a Páscoa

O resultado é uma combinação de chocolate com leve gostinho de cerveja. O presente de Páscoa da marca vem em um kit que contém seis ovos redondos dentro de um miniengradado personalizado.

Levi's comemora economia de 172 milhões de litros de água

Experiência de Marca

Levi's comemora economia de 172 milhões de litros de água

Amanhã (22/03), quando é comemorado o Dia Mundial da Água, a Levi's arma evento para lançar a coleção Inverno 2012 de sua linha Water<Less, que reduz em até 96% o uso de água em seu processo de acabamentos.

Riocentro recebe 24ª edição da Super Rio Expofood

Experiência de Marca

Riocentro recebe 24ª edição da Super Rio Expofood

A feira, que reúne profissionais dos setores de supermercado, panificação, hotelaria, franchising, conveniência e restaurante, pretende superar em 15% a geração de negócios em comparação à última edição.

Mini faz pegadinha durante Motor Show de Genebra

Experiência de Marca

Mini faz pegadinha durante Motor Show de Genebra

Para o Motor Show de Genebra, encerrado no último domingo, a Mini realizou uma pegadinha pela cidade suíça. Para apesentar o novo Mini Countryman, foi colocado na rua um banco especial, equipado com um sistema vibratório.

Coca-Cola usa barcode sem app em estratégia mobile

Experiência de Marca

Coca-Cola usa barcode sem app em estratégia mobile

A Coca-Cola está usando a tecnologia de QR code nos copos de refrigerante distribuídos nas lojas McDonald's, nos Estados Unidos, para sortear uma viagem à final masculina de 2013 do Campeonato Americano de Basquetebol Universitário NCAA.

E se o Facebook existisse depois da criação da Citroën?

Experiência de Marca

E se o Facebook existisse depois da criação da Citroën?

Nesse contexto, a Citroën mundial utiliza a nova ferramenta para compartilhar, com seus 1,5 milhão de seguidores em todo o mundo, informações que dizem respeito aos grandes momentos de sua história.

Procurando brócolis com a Consul

Experiência de Marca

Procurando brócolis com a Consul

A grande sacada é que os alimentos não estarão dispostos corretamente e as ilustrações serão temáticas. Pool party, halloween, rock, parque de diversões e sertanejo são alguns dos temas.

Netshoes patrocina Circuito Athenas no Rio de Janeiro

Experiência de Marca

Netshoes patrocina Circuito Athenas no Rio de Janeiro

 A corrida ocorre no dia 25/03, com largada no Aterro do Flamengo. A prova, primeira a receber patrocínio em 2012 da empresa, terá percursos de 5km e de 10km.

União participa da Hora do Planeta

Experiência de Marca

União participa da Hora do Planeta

Todos os anos, pessoas, empresas, comunidades e governo são convidados a apagar suas luzes pelo período de uma hora para demonstrar seu apoio no combate ao aquecimento global.

1 … 9.057 9.058 9.059 9.060 9.061 … 11.103
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade