Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Nissan transforma smartphone em controle remoto

Experiência de Marca

Nissan transforma smartphone em controle remoto

Em meio à discussão sobre os desafios das campanhas multi-plataforma capazes de integrar simultaneamente diversos dispositivos com conexão à internet, a Nissan lançou uma ação digital sem precedentes na Espanha.

Cerveja Hahn chama consumidores para dar ideias malucas

Experiência de Marca

Cerveja Hahn chama consumidores para dar ideias malucas

A marca australiana criou uma campanha em que chamou os consumidores para expressar as dificuldades que têm com a cerveja. Quando sai pra dançar ela derrama? A Hahn está em testes para resolver esse e outros problemas.

Quando o Twitter vira contra o tuiteiro

Experiência de Marca

Quando o Twitter vira contra o tuiteiro

As companhias aéreas e o Twitter têm tudo para dar errado, que o diga a australiana Qantas. Um voo está dependente de tantas variáveis e os mídia sociais são ferramentas democráticas de impacto imediato e, claro, todo o mundo está permanentemente on-line por intermédio dos smartphones.

Seven Boys inova na interatividade com o consumidor

Experiência de Marca

Seven Boys inova na interatividade com o consumidor

A nutricionista da empresa, Jeanne Gamboa, vai estar ao vivo na Twittcam compartilhando com o público dicas de alimentação para uma vida saudável e dieta equilibrada.

TIM ativa marca na Festa da Uva

Experiência de Marca

TIM ativa marca na Festa da Uva

Durante 14 dias de presença da TIM na Festa da Uva, o resultado não poderia ser diferente. Milhares de pessoas puderam interagir com as ações promocionais realizadas durante a programação da Festa.

Lacta leva diversão ao Salvador Shopping

Experiência de Marca

Lacta leva diversão ao Salvador Shopping

Para os que buscam aventura, a magia da Páscoa pode ser vivenciada na Praça de Eventos do centro de compras, onde o público tem a oportunidade de participar de um game em 3D da Lacta.

Guerrilha low cost promove festival de terror no Porto

Experiência de Marca

Guerrilha low cost promove festival de terror no Porto

Com uma ação de guerrilha de baixo custo, os criativos da agência tiveram a ideia de espalhar lençóis brancos com o desenho de dois olhos por varais da cidade, em pontos estratégicos e bem visíveis. A frase 'O terror invadiu a cidade' os acompanhava.

TIM se associa à Hora do Planeta pelo terceiro ano seguido

Experiência de Marca

TIM se associa à Hora do Planeta pelo terceiro ano seguido

Operadora disponibiliza sua infraestrutura de comunicação à WWF com envio de 30 milhões de mensagens de texto convidando clientes a participarem do movimento.

McDonald's forma voluntários para Olimpíadas de Londres

Experiência de Marca

McDonald's forma voluntários para Olimpíadas de Londres

Os voluntários dos Jogos Olímpicos que estejam sem trabalho, ou que já tenham participado no programa do governo britânico para arranjar emprego, vão ter formação oferecida pela rede de fast food.

Positivo anuncia patrocínio a nadador paranaense

Experiência de Marca

Positivo anuncia patrocínio a nadador paranaense

Ex aluno do Colégio Positivo, Henrique Rodrigues passa a ser patrocinado pelo Grupo, utilizando a estrutura de piscina da Universidade para parte de seus treinamentos, entre outros incentivos.

1 … 9.054 9.055 9.056 9.057 9.058 … 11.103
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade