Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Imaginarium cria aplicatvo de Páscoa nas redes sociais

Experiência de Marca

Imaginarium cria aplicatvo de Páscoa nas redes sociais

Para participar desta ação promocional, o candidato deverá procurar no website da marca, na loja virtual, no blog ou nas redes sociais, um código chave que deverá ser inserido no campo definido na aba da ação na fan page da Imaginarium no Facebook.

Coca-Cola convida consumidor a ser um super-herói

Experiência de Marca

Coca-Cola convida consumidor a ser um super-herói

A marca quer que o consumidor seja um super-herói da vida real, por meio de atitudes positivas, e convoque amigos para ampliar esta corrente do bem com a "Liga dos Bons".

Centro comercial usa arte para promover sustentabilidade

Experiência de Marca

Centro comercial usa arte para promover sustentabilidade

No Eaton Centre o artista Peter Gibson, sob o pseudônimo Roadsworth, construiu um ecossistema muito particular. Usando 13.750 garrafas de água e cabides, caixas de cartão e outros materiais recolhidos dos caixotes de reciclagem do centro comercial, montou a instalação Fragile.

Claro leva inovação ao ParkFashion Connection

Experiência de Marca

Claro leva inovação ao ParkFashion Connection

A operadora está realizando várias ações promocionais em seu estande, que estão mexendo com o público do ParkFashion Connection no Parkshopping Brasília.

Diamante de gelo gigante homenageia Dia Mundial da Água

Experiência de Marca

Diamante de gelo gigante homenageia Dia Mundial da Água

A ação aconteceu na estação da Linha 4 - Amarela do metrô para reforçar o valor da água para a sociedade.

British Airways aquece para as Olimpíadas de Londres

Experiência de Marca

British Airways aquece para as Olimpíadas de Londres

Entre 04/04 e 17/04, a companhia vai montar um brand space chamado Flight BA2012, onde oferecerá aos consumidores um espaço multifuncional com galeria de arte, restaurante e cinema.

Naufrágio do Titanic será relembrado entre gigantes

Experiência de Marca

Naufrágio do Titanic será relembrado entre gigantes

A companhia de facemarionetas Royal de Luxe está colaborando com a prefeitura de Liverpool para montar o show Odisseia no Mar, entre os dias 20/04 e 22/04. A organização espera milhares de visitantes.

Bic Bond no Facebook: Respondeu, Ganhou!

Experiência de Marca

Bic Bond no Facebook: Respondeu, Ganhou!

Usuário da rede poderá solicitar amostra grátis do produto para experimentação, respondendo a uma pergunta sobre a cola instantânea.

Abertas as inscrições para 16ª Corrida Pão de Açúcar Kids

Experiência de Marca

Abertas as inscrições para 16ª Corrida Pão de Açúcar Kids

A prova infantil mais esperada do ano acontecerá dia 05/05, no Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, em São Paulo Capital sob a organização da CC&M Comunicação e Marketing.

O atendimento (on-line) na loja virtual como fundamental

Experiência de Marca

O atendimento (on-line) na loja virtual como fundamental

As lojas virtuais buscam se movimentar cada vez mais para atender os clientes de forma mais eficiente e no maior número de canais possível. No entanto, é preciso ir por partes.

1 … 9.050 9.051 9.052 9.053 9.054 … 11.102
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade