Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Veja no tablet é o aplicativo mais baixado da App Store Brasil

Experiência de Marca

Veja no tablet é o aplicativo mais baixado da App Store Brasil

A versão para tablets de Veja, a terceira maior revista de informação semanal do mundo, vem acumulando recordes. O aplicativo gratuito é o mais baixado de todos os tempos na loja virtual da Apple, a App Store Brasil.

Hair Brasil 2012 tem início hoje em São Paulo

Experiência de Marca

Hair Brasil 2012 tem início hoje em São Paulo

Empresas e profissionais de todos os setores já comprovaram: a Hair Brasil desenvolveu um novo conceito em feiras especializadas e se tornou o grande ponto de encontro do trade da beleza no País.

Atma+Bianchi assina Dia da Família do Villa Três Lagoas

Experiência de Marca

Atma+Bianchi assina Dia da Família do Villa Três Lagoas

A agência produziu os convites eletrônicos e assina a produção da festa que será realizada no próprio empreendimento, localizado no quilômetro 19 da BR-232, a 15 minutos do Recife (PE).

Veja como foi o lançamento do Nokia Lumia na loja da TIM

Experiência de Marca

Veja como foi o lançamento do Nokia Lumia na loja da TIM

Na noite do dia 21/03, 13 lojas da TIM nas principais cidades brasileiras realizaram eventos para lançar os aparelhos Nokia Lumia 710 e 800. Promoview esteve presente no evento de lançamento que ocorreu em Curitiba (PR), na TIM Store no Shopping Mueller.

AmBev lança a promoção Open Bar Brahma

Experiência de Marca

AmBev lança a promoção Open Bar Brahma

O objetivo é divulgar o serviço de Chopp Brahma a noite toda por preço único. Com o conceito "O happy hour de sempre, muito melhor", a promoção vai contar com a bebida à vontade por R$ 29,90.

Promovisão amplia equipe

Experiência de Marca

Promovisão amplia equipe

A Promovisão, agência especializada em trade marketing, merchandising, feiras, eventos e varejo, ampliou sua equipe com doze novos colaboradores.

Playboy cria álbum de fotos interativo no Twitter

Experiência de Marca

Playboy cria álbum de fotos interativo no Twitter

A Playboy Argentina resolveu aumentar sua popularidade no Twitter com uma ação promocional que gerou elevada adesão. Aproveitando o sucesso no Twitter de uma de suas modelos de capa, a Playboy criou o TweetGrid, um álbum de fotos estilo puzzle com um aliciante.

Mentos lança projeto inovador para os fãs de seus sabores

Experiência de Marca

Mentos lança projeto inovador para os fãs de seus sabores

Até o momento, esse conceito nunca havia sido realizado na categoria de doces no Brasil e foi inspirado em projetos realizados no Exterior.

Devassa promove maratona de humor no Risadaria

Experiência de Marca

Devassa promove maratona de humor no Risadaria

Patrocinadora do festival pelo terceiro ano consecutivo, a marca também apresenta as finais do 2º Campeonato Brasileiro de Stand-Up Comedy.

Imaginarium cria aplicatvo de Páscoa nas redes sociais

Experiência de Marca

Imaginarium cria aplicatvo de Páscoa nas redes sociais

Para participar desta ação promocional, o candidato deverá procurar no website da marca, na loja virtual, no blog ou nas redes sociais, um código chave que deverá ser inserido no campo definido na aba da ação na fan page da Imaginarium no Facebook.

1 … 9.049 9.050 9.051 9.052 9.053 … 11.102
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade