Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
MOP e Palmeiras encerram campanha Wesley no Verdão

Experiência de Marca

MOP e Palmeiras encerram campanha Wesley no Verdão

Ao longo da campanha, o site contabilizou mais de um milhão de acessos únicos, com a média diária de 37 mil visitantes únicos por dia, quatro milhões de impressões de página e tempo médio de permanência de pelo menos três minutos.

Evento apresentou a nova diretoria da ABEOC-SP

Experiência de Marca

Evento apresentou a nova diretoria da ABEOC-SP

Osvaldo Barbosa de Oliveira é o presidente eleito para conduzir a Abeoc-SP e teve discurso direto em sua projeção administrativa para estes próximos anos.

São Paulo Best Week será no período da Fórmula Indy

Experiência de Marca

São Paulo Best Week será no período da Fórmula Indy

O projeto é de realização da SPTuris e visa deixar as semanas de feriados e eventos na cidade mais atrativas para os turistas e paulistanos.

Sadia lança novos sanduíches após ação nas redes sociais

Experiência de Marca

Sadia lança novos sanduíches após ação nas redes sociais

Sete mil pessoas participaram diretamente da escolha dos sanduíches vencedores: X-Burguer com molho Churrasco e X-Burguer com molho Picante. A ação trouxe 32 mil novos fãs para a fan page da marca no Facebook.

Diretora executiva da MIX ministrará palestra

Experiência de Marca

Diretora executiva da MIX ministrará palestra

A ideia é que sua fala e as positivas repercussões geradas com a apresentação da Mix Marketing e Eventos, seus cases e sua história aos alunos seja de grande importância para a primeira turma do curso.

I.ndigo ganha destaque no mercado mobile

Experiência de Marca

I.ndigo ganha destaque no mercado mobile

Atualmente, funciona como fábrica de ideias da AT&T em um modelo que privilegia a criação de soluções em mobilidade para seus clientes.

Franquia Pelo Zero contrata a Gottems Comunicação

Experiência de Marca

Franquia Pelo Zero contrata a Gottems Comunicação

A empresa será responsável pela assessoria de imprensa, bem como gerenciamento das redes sociais, consultoria em comunicação e produção de conteúdo para o blog.

Núcleo3 conquista conta do Prêmio Caio

Experiência de Marca

Núcleo3 conquista conta do Prêmio Caio

O Prêmio Caio, reconhecido como o Oscar dos Eventos, deu início aos preparativos para a sua 13ª edição e anunciou a Núcleo3 como a agência oficial responsável pela campanha de marketing da premiação de 2012.

Central Plaza lança ação de marketing para a Páscoa

Experiência de Marca

Central Plaza lança ação de marketing para a Páscoa

Com o mote: “Um coelhinho, dois coelhinhos, três coelhinhos assim”, o empreendimento aposta numa ação de marketing que tem como tempero a mistura de sensações (fofinho, gostoso e macio).

Crianças brincam de doceiras no Floripa

Experiência de Marca

Crianças brincam de doceiras no Floripa

Destinado às crianças de 03 a 08 anos de idade, o Espaço do Brigadeiro conta com monitores experientes que vão ajudar na preparação dos doces. Durante 30 minutos, a criançada vai enrolar o brigadeiro e decorá-lo com os confeitos preferidos.

1 … 9.043 9.044 9.045 9.046 9.047 … 11.100
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade