Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Núcleo3 conquista conta do Prêmio Caio

Experiência de Marca

Núcleo3 conquista conta do Prêmio Caio

O Prêmio Caio, reconhecido como o Oscar dos Eventos, deu início aos preparativos para a sua 13ª edição e anunciou a Núcleo3 como a agência oficial responsável pela campanha de marketing da premiação de 2012.

Central Plaza lança ação de marketing para a Páscoa

Experiência de Marca

Central Plaza lança ação de marketing para a Páscoa

Com o mote: “Um coelhinho, dois coelhinhos, três coelhinhos assim”, o empreendimento aposta numa ação de marketing que tem como tempero a mistura de sensações (fofinho, gostoso e macio).

Crianças brincam de doceiras no Floripa

Experiência de Marca

Crianças brincam de doceiras no Floripa

Destinado às crianças de 03 a 08 anos de idade, o Espaço do Brigadeiro conta com monitores experientes que vão ajudar na preparação dos doces. Durante 30 minutos, a criançada vai enrolar o brigadeiro e decorá-lo com os confeitos preferidos.

Forma Turismo terá fretamentos para Cancun com a GOL

Experiência de Marca

Forma Turismo terá fretamentos para Cancun com a GOL

Com esse contrato, a Forma disponibilizará dez fretamentos no total para o balneário mexicano, pois a empresa já tem outros cinco fretes acertados com a Aeromexico, todas no mês de julho.

Estande da Hypermarcas na Hair Brasil tem foco na beleza

Experiência de Marca

Estande da Hypermarcas na Hair Brasil tem foco na beleza

Os visitantes podem fazer a esmaltação das unhas, participar de workshops com renomados profissionais e assistir aos desfiles da Niasi Profissional com modelos de penteados.

Veja as novidades da feira do MundoGEO#Conect

Experiência de Marca

Veja as novidades da feira do MundoGEO#Conect

O maior encontro do setor de geotecnologia da América Latina, acontece de 29 a 31/05, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), e irá trazer as últimas novidades das companhias nacionais e internacionais.

Bristol Evidence apoia Top Fight Brasil

Experiência de Marca

Bristol Evidence apoia Top Fight Brasil

Todos os atletas do TFB ficarão hospedados no hotel e um dia antes das lutas oficiais, o salão de eventos do hotel será palco da pesagem dos lutadores, seguida de coletiva de imprensa com as personalidades e organizadores do evento.

Crianças fabricam ovos de Páscoa no Farol

Experiência de Marca

Crianças fabricam ovos de Páscoa no Farol

Na Fábrica da Páscoa, além dos brinquedos como piscina de bolinhas, cama elástica, pinturinhas no rosto e desenhos para colorir, as crianças poderão se divertir fazendo e levando pra casa seus próprios ovos de chocolate.

Bem + será uma das agências de eventos da Pirelli

Experiência de Marca

Bem + será uma das agências de eventos da Pirelli

Conhecida originalmente como N,A Comunicação, sempre teve foco no planejamento minucioso e no zelo na implementação de ideias e soluções, tanto no segmento de marketing promocional, quanto no de eventos.

Colombo inaugura loja on-line com estrutura física

Experiência de Marca

Colombo inaugura loja on-line com estrutura física

A Colombo Online comercializa os mais de dez mil itens da carteira de produtos da varejista, incluindo eletros, móveis, telefonia, fitness e brinquedos, com a garantia dos melhores preços da cidade e entrega em até 48 horas.

1 … 9.042 9.043 9.044 9.045 9.046 … 11.099
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade