Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Ação promocional divulga Festival Imperial Toyota

Experiência de Marca

Ação promocional divulga Festival Imperial Toyota

Para a ação a GP utilizou um belo time de jovens distribuindo os impressos com informações sobre a ação de vendas e brindes da concessionária, além de mais doispromotores de apoio “guiando” um modelo Toyota Corolla.

Dell lança jogo de Páscoa

Experiência de Marca

Dell lança jogo de Páscoa

Game disponível no site da empresa premiará clientes com descontos na compra de seus computadores.

Experiência de Marca

Melhores publicações da semana - 26 a 30/03

Confira os melhores conteúdos publicados entre os dias 26 e 30/03 no Promoview. Os links apresentados como os “Melhores da Semana” são escolhidos a partir da sua repercussão nas redes sociais; do senso crítico dos colaboradores do site e também por intermédio do número de visualizações de cada publicação.

Brastemp Viva! recolheu 136 toneladas de embalagens

Experiência de Marca

Brastemp Viva! recolheu 136 toneladas de embalagens

Em 2012, o objetivo do Programa Brastemp Viva! é elevar a porcentagem de resíduos retornados para 80%. Para alcançar esse número, um dos pontos essenciais é a conscientização dos motoristas, pois são eles que convencem o consumidor a devolver a embalagem.

Front360 ganha duas concorrências

Experiência de Marca

Front360 ganha duas concorrências

O primeiro trabalho a ser realizado é o "Encontro de Líderes", que vai apresentar aos colaboradores a transição entre a Telefônica e a Vivo.

Vivenda do Camarão realiza promoção de aniversário

Experiência de Marca

Vivenda do Camarão realiza promoção de aniversário

A campanha tem início amanhã (01/04/), e terá quatro meses de duração. Nas compras de um prato + uma Pepsi 500 ml + uma entrada ou uma sobremesa, o cliente ganha um cupom para colocar na urna.

Red Bull lança zero total de calorias em abril

Experiência de Marca

Red Bull lança zero total de calorias em abril

A líder na categoria de bebidas energéticas Red Bull vai responder com a sua proposta à nova tendência de bebidas de baixas calorias. Seu nome é Red Bull Total Zero.

Experiência de Marca

Florianópolis recebe o Red Bull Skate Generation

Além de contar com grandes nomes mundiais do esporte, o campeonato tem como principal diferencial o fato de unir os skatistas em equipes.

MSC Cruzeiros realiza campanha interativa nas redes sociais

Experiência de Marca

MSC Cruzeiros realiza campanha interativa nas redes sociais

Aproveitando a época de páscoa, a MSC Cruzeiros realiza uma brincadeira com seus seguidores para comemorar a data: Caça ao tesouro.

GANHADOR DO BBB12 SAIU COM BOLSA BBB by DANKA

Experiência de Marca

GANHADOR DO BBB12 SAIU COM BOLSA BBB by DANKA

A linha BBB foi fabricada desde o início em parceria com a Agência Somos e a Globo Marcas, prezando sempre por um design diferenciado e qualidade do produto.

1 … 9.029 9.030 9.031 9.032 9.033 … 11.097
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade