Experiência de Marca
Unilever está procurando ajuda para mudar o mundo
A gigante europeia de bens de consumo Unilever quer dobrar o seu volume de negócio, mas também quer dobrar os seus cuidados ambientais e a sua responsabilidade social.
Experiência de Marca
A gigante europeia de bens de consumo Unilever quer dobrar o seu volume de negócio, mas também quer dobrar os seus cuidados ambientais e a sua responsabilidade social.
Experiência de Marca
O estojo tradicional da joia segue com o presente, para que ela possa ser guardada posteriormente. É uma opção original e preciosa que promete agradar os mais sofisticados.
Experiência de Marca
A empresa montou um quiosque no piso superior para mostrar ao público os 140 canais disponíveis, serviços interativos inéditos e opções para customizar a programação.
Experiência de Marca
O espaço foi criado com inspiração no coelhinho para receber crianças de 04 a 12 anos de idade, aonde terão a oportunidade de mostrar todo o talento na cozinha e colocar a mão na massa!
Experiência de Marca
Considerado o quinto maior torneio do circuito mundial da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), o evento da Série Masters 1000 contou com participação dos principais tenistas do mundo e aproximadamente US$ 4 milhões de premiação total.
Experiência de Marca
Para a ação a GP utilizou um belo time de jovens distribuindo os impressos com informações sobre a ação de vendas e brindes da concessionária, além de mais doispromotores de apoio “guiando” um modelo Toyota Corolla.
Experiência de Marca
Game disponível no site da empresa premiará clientes com descontos na compra de seus computadores.
Experiência de Marca
Confira os melhores conteúdos publicados entre os dias 26 e 30/03 no Promoview. Os links apresentados como os “Melhores da Semana” são escolhidos a partir da sua repercussão nas redes sociais; do senso crítico dos colaboradores do site e também por intermédio do número de visualizações de cada publicação.
Experiência de Marca
Em 2012, o objetivo do Programa Brastemp Viva! é elevar a porcentagem de resíduos retornados para 80%. Para alcançar esse número, um dos pontos essenciais é a conscientização dos motoristas, pois são eles que convencem o consumidor a devolver a embalagem.
Experiência de Marca
O primeiro trabalho a ser realizado é o "Encontro de Líderes", que vai apresentar aos colaboradores a transição entre a Telefônica e a Vivo.