Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Vivo marca presença na Maratona de Celulares do Fujioka

Experiência de Marca

Vivo marca presença na Maratona de Celulares do Fujioka

A operadora de telefonia teve o espaço decorado com diversas dinâmicas que formavam filas e tumulto por parte dos participantes que queriam concorrer aos brindes e, especialmente, ao "Vivinho de Pelúcia", que se tornou o desejo de consumo de todos.

Experiência de Marca

Pipoquerie Brastemp foi atração em evento

No espaço da marca no Sony Fashion Weekend Kids, as crianças puderam preparar sua pipoca nos micro-ondas Brastemp Ative! 30 litros, e ainda se divertiram enfeitando-as com muitas guloseimas.

Atmosfera faz evento para mercado de luxo no Rio

Experiência de Marca

Atmosfera faz evento para mercado de luxo no Rio

No dia 28/03, no Rio Design Barra, aconteceu o lançamento do programa de fidelidade Clube Rio Design, exclusivo para clientes do shopping.

Jokerman Belém na Rota do Tesouro

Experiência de Marca

Jokerman Belém na Rota do Tesouro

O boom imobiliário de Belém já mostra estabilidade. Pensando nisso, a Jokerman Belém, propôs à Construtora Living, do Grupo Cyrela, incrementar sua campanha de marketing de incentivo para seus corretores.

Neutrogena com promo nas redes sociais

Experiência de Marca

Neutrogena com promo nas redes sociais

No total, serão cinco semanas para jogar e ganhar o récem-lançamento da marca. Para a ação promocional, empresa disponibilizará mil unidades do produto para distribuição na fan page.

Chegou o único prêmio 100% marketing promocional

Experiência de Marca

Chegou o único prêmio 100% marketing promocional

Então, depois de algum tempo sem falar de coisas amenas, mais ou menos, porque postei uns quatro ou cinco textos desde janeiro, um deles, pelo menos, ameno, descobri, de novo, que... ninguém lê, especialmente em janeiro e fevereiro.

Reciclagem na Arte no museu itinerante da Ultragaz

Experiência de Marca

Reciclagem na Arte no museu itinerante da Ultragaz

Com a proposta de levar, gratuitamente, arte e cultura a crianças e adolescentes de escolas e instituições públicas, o Museu passará por 12 cidades de nove Estados e terá diferentes manifestações culturais na programação.

Seb Coe, Ruth Mackenzie and Brazilian cultural leaders and artists at the launch of the Brazilian programme for the London 2012 Festival at the Grand Hall of the Visual Arts School of Parque Lage in Rio de Janeiro

Experiência de Marca

Londres 2012 vai mostrar o melhor da cultura brasileira

As Olimpíadas Culturais de Londres 2012 são a maior celebração cultural na história dos Jogos Olímpicos modernos. Decorrem em simultâneo, se estendendo até setembro desse ano, várias propostas culturais de todo o mundo, numa festa sem precedentes.

Coca-Cola traz de volta a Máquina da Felicidade

Experiência de Marca

Coca-Cola traz de volta a Máquina da Felicidade

Depois de ter surpreendido os estudantes americanos em 2010, a Coca-Cola traz de volta a sua Happiness Machine para oferecer bilhetes para as Olimpíadas de Londres 2012. A campanha se chama Move To The Beat e foi lançada na Bélgica.

Alexandre Hecorvitch assina linha da Truss na Hair Brasil

Experiência de Marca

Alexandre Hecorvitch assina linha da Truss na Hair Brasil

A marca apresentou sua nova coleção durante a realização da feira que lança novos produtos, sinaliza tendências e promove negócios na área de beleza.

1 … 9.023 9.024 9.025 9.026 9.027 … 11.096
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade