Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Grêmio lança novos uniformes em evento

Experiência de Marca

Grêmio lança novos uniformes em evento

As roupas apresentadas forma baseadas na linha retrô, em homenagem ao Grêmio de 1954, e da inauguração do Olímpico em 1962.

Cada macaco no seu galho

Experiência de Marca

Cada macaco no seu galho

Juliana Veiga, diretora executiva da Mix, dá o seu parecer sobre o questionamento de Tony Coelho: “Eu não compro mídia e você não produz eventos, tá?”.

Arcor anuncia recall do Ovo de Páscoa Rapunzel 150g

Experiência de Marca

Arcor anuncia recall do Ovo de Páscoa Rapunzel 150g

Todos os brinquedos contidos nos ovos de Páscoa fabricados pela Arcor possuem certificações do Inmetro e do Centro Tecnológico de Controle da Qualidade Falcão Bauer, que atestam o cumprimento dos requisitos legais de qualidade e segurança.

Clinipam premia vendedores

Experiência de Marca

Clinipam premia vendedores

A operadora de saúde Clinipam realizou na última semana a entrega do Prêmio Águia 2011, que homenageia os vendedores que atingiram os melhores resultados no ano passado.

Turma da Mônica na Páscoa do Mauá Plaza

Experiência de Marca

Turma da Mônica na Páscoa do Mauá Plaza

A brincadeira é gratuita para as crianças de 02 a 12 anos de idade, sempre acompanhadas pelo responsável. O tempo de cada turma é de 20 minutos e a quantidade máxima por grupo é de 15 crianças.

Doce diversão no BH Shopping

Experiência de Marca

Doce diversão no BH Shopping

Um coelho colorido, com muitos ovos de Páscoa, convida as crianças a participarem das oficinas de pirulitos e biscoitos de chocolate, além de outras brincadeiras. O título dos anúncios: "Saia da toca nesta Páscoa" reforça o convite de maneira original.

Feira Brasileira de Brinquedos no Expo Center Norte

Experiência de Marca

Feira Brasileira de Brinquedos no Expo Center Norte

Especialistas brasileiros e estrangeiros em diversas áreas apresentam as últimas tendências em design, normas técnicas e uso do brinquedo na educação.

Experiência de Marca

Convergência de mídia em ação de caça aos ovos

A ação promocional é realizada pela Rádio Cidade e funciona da seguinte forma: a equipe de promoção da 100,1FM aborda as pessoas presentes no shopping e as convidam para participar da brincadeira.

Google lança óculos com realidade aumentada e acesso à web

Experiência de Marca

Google lança óculos com realidade aumentada e acesso à web

O Google divulgou ontem (04/03) as primeiras fotos dos óculos com tecnologia de realidade aumentada que a companhia está desenvolvendo.

Heineken levará público às alturas no Lollapalooza

Experiência de Marca

Heineken levará público às alturas no Lollapalooza

Com o bar suspenso “Heineken in the sky”, a marca vai proporcionar uma experiência inesquecível aos seus consumidores.

1 … 9.019 9.020 9.021 9.022 9.023 … 11.096
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade