Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Fito
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Pronto!
    • R8 Live
    • Oito
    • Otimifica
    • People
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Blitz ativa filme do Ben 10 no Cartoon Network

Experiência de Marca

Blitz ativa filme do Ben 10 no Cartoon Network

O Grupo Four Midia coordenou toda a ação de ativação que contou com carrinhos de pipoca, promotores, sacos de pipoca e adesivos personalizados.

Guerrilha confronta pedestres com tráfico humano

Experiência de Marca

Guerrilha confronta pedestres com tráfico humano

Stop The Traffik é uma associação internacional de organizações que tem como objetivo chamar a atenção para o flagelo do tráfico humano. A organização fez uma ação impressionante em Amsterdam que confrontou quem estava passeando com uma fria realidade.

Experiência de Marca

Coca-Cola investirá R$ 14,1 bilhões no Brasil até 2016

Este investimento representa aumento de 8% em relação a 2011 (R$ 2,6 bilhões) e coroa os oito anos de crescimento consecutivos da Coca-Cola Brasil, que detém o quarto maior volume de vendas dos produtos Coca-Cola em todo o mundo.

Sadia lança seis sabores de pizzas com nova massa

Experiência de Marca

Sadia lança seis sabores de pizzas com nova massa

Dentre os lançamentos, pela primeira vez, a marca apresenta versões “meia a meia”: Meia Muçarela/Meia Calabresa e Meia Muçarela/Meia Frango com Catupiry.

Vanilla Caffè traz opções para a Páscoa

Experiência de Marca

Vanilla Caffè traz opções para a Páscoa

Este ano, os clientes do Vanilla Caffè podem escolher entre duas opções de ovos de Páscoa da marca: o tradicional de chocolate (70g) e o trufado (100g).

Ferrero transforma PDV em butique

Experiência de Marca

Ferrero transforma PDV em butique

Uma butique de chocolates dentro dos supermercados. Esse foi o ponto de partida para a criação das comunicações de varejo desenvolvidas pelo escritório de design estratégico WeShape Connection Design para os produtos Ferrero Rocher na Páscoa.

B!Ferraz faz comunicação visual do Nivea Viva Elis

Experiência de Marca

B!Ferraz faz comunicação visual do Nivea Viva Elis

Série de shows com a filha da cantora e exposição multimídia itinerante fazem parte das ações para ativação da marca.

E se você encontrasse o novo Mercedes SL na sua garagem?

Experiência de Marca

E se você encontrasse o novo Mercedes SL na sua garagem?

Para o lançamento do novo SL, a Mercedes Benz fez uma surpreendente ação de marketing experiencial, na Espanha, em que três pessoas foram convidadas a fazer um test-drive gratuito durante um dia... Sem saberem.

Calvin Klein Jeans patrocina o Lollapalooza Brasil 2012

Experiência de Marca

Calvin Klein Jeans patrocina o Lollapalooza Brasil 2012

A agência We trabalha as campanhas de moda para a Calvin Klein Jeans de maneira inovadora e criativa, fortalecendo a empresa no mercado brasileiro. Dessa vez, a agência insere a marca global de jeans, pela primeira vez, no Lollapalooza Brasil 2012.

Revista Viver Curitiba lança versão para iPad

Experiência de Marca

Revista Viver Curitiba lança versão para iPad

A Viver Curitiba, publicação feminina de variedades produzida pela Editora Ruah, aposta na nova plataforma para atrair leitoras das classes A e B que buscam qualidade de informação com interatividade.

1 … 9.017 9.018 9.019 9.020 9.021 … 11.096
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade