Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Unilever apresenta o perfil de TRESemmé no Pinterest

Experiência de Marca

Unilever apresenta o perfil de TRESemmé no Pinterest

A rede social, criada em março de 2010, nos Estados Unidos, pelo americano Ben Silbermann, vem crescendo muito em 2012, a ponto de já ter ultrapassado em números de acesso os grandes: LinkedIn, Google+ e Tumblr.

Purina lança promoção com a linha Cat Chow

Experiência de Marca

Purina lança promoção com a linha Cat Chow

A ação promocional é válida para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro e abrange as principais casas de ração e pet shops dessas regiões.

FoxPromo realiza doação de fantasias para asilo

Experiência de Marca

FoxPromo realiza doação de fantasias para asilo

Descontração. Este foi o tom da entrega de diversas fantasias utilizadas ao longo de cinco anos pela agência curitibana de marketing promocional, ao Asilo São Vicente de Paulo.

 Itaú debate oportunidades de negócios para a Copa de 14

Experiência de Marca

Itaú debate oportunidades de negócios para a Copa de 14

Rio de Janeiro recebeu no dia 10/04, o primeiro Seminário Itaú Empresas de 2012. Evento promovido pelo Banco percorrerá as 12 cidades-sede ao longo do ano para debater os impactos econômicos que a Copa deve gerar.

Netshoes patrocina meia maratona internacional

Experiência de Marca

Netshoes patrocina meia maratona internacional

Pela primeira vez nomeando o tradicional evento, a loja virtual realiza ações em mídias sociais com atletas que vão encarar percursos de 21,1 km ou de 5 km.

Asics veste Florianópolis durante Volta à Ilha

Experiência de Marca

Asics veste Florianópolis durante Volta à Ilha

Durante a prova, a companhia fará diversas ações em prol da melhor performance dos atletas que disputarão o primeiro lugar após os 140km de percurso.

Agronegócio em alta na ExpoLondrina

Experiência de Marca

Agronegócio em alta na ExpoLondrina

Este ano a feira completa 52 anos, e nesta fase de maturidade promove a transferência da mais moderna tecnologia agropecuária a produtores nacionais e internacionais.

VW interage com o público por intermédio de games

Experiência de Marca

VW interage com o público por intermédio de games

A Volkswagen aposta em duas frentes de atuação: a dos games interativos de relacionamento com o consumidor e a dos jogos com conteúdo de treinamento para funcionários da sua Rede de Concessionárias em todo o Brasil.

Atração, retenção e fidelização: o papel das lojas conceito

Experiência de Marca

Atração, retenção e fidelização: o papel das lojas conceito

Hoje, o mercado oferece produtos e serviços com qualidade técnica muito similar e, cada vez mais, o design inovador é que faz a diferença.

Raízen promove sustentabilidade em ação para troca óleo

Experiência de Marca

Raízen promove sustentabilidade em ação para troca óleo

Acontecerá na segunda e terça-feira da próxima semana, 16 e 17/04, uma ação no Posto Shell para promover o descarte correto de óleo lubrificante.

1 … 9.005 9.006 9.007 9.008 9.009 … 11.094
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade