Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
3D sem óculos mostra como é dirigir alcoolizado

Experiência de Marca

3D sem óculos mostra como é dirigir alcoolizado

O cinema é um meio que tem sido muito explorado por ações publicitárias, de forma bem original, como é o caso dessa, da associação sem fins lucrativos Drive Alive, que levou a um cinema, na África do Sul, a sensibilização para a condução sob o efeito de álcool.

Rio Boat Show conta com cem expositores no Pier Mauá

Experiência de Marca

Rio Boat Show conta com cem expositores no Pier Mauá

O público poderá ver de perto e até testar, o que há de mais contemporâneo em embarcações do Brasil, da Europa e dos Estados Unidos . Barcos expostos na água é um dos diferenciais do Rio Boat Show.

Pablo Bellini lança novela “Cheias de Charme” em Curitiba

Experiência de Marca

Pablo Bellini lança novela “Cheias de Charme” em Curitiba

O ator que interpretará Alejandro, participa de evento aberto ao público, no Shopping Palladium, nesta sexta-feira (13/04), a partir das 19h30.

Francal Cidadania coletou 35 toneladas de resíduos

Experiência de Marca

Francal Cidadania coletou 35 toneladas de resíduos

Volume parcial equivale à montagem e realização das feiras Abrin, Expobor e Pneushow-Recaufair, e vai aumentar até o final da semana.

Kit Kat cria fan page para se aproximar do consumidor

Experiência de Marca

Kit Kat cria fan page para se aproximar do consumidor

O chocolate da Nestlé mais vendido no mundo faz a sua estreia no Facebook, canal por onde a marca poderá se comunicar de forma interativa, ainda mais próxima e direta do seu consumidor.

Nutricash promove concurso cultural de Dia das Mães

Experiência de Marca

Nutricash promove concurso cultural de Dia das Mães

A ação promocional premiará a frase mais original e criativa com um 'Kit Beleza', com secador, prancha cerâmica, massageador, pedicure e depilador.

Sadia anuncia patrocínio à CBG

Experiência de Marca

Sadia anuncia patrocínio à CBG

O patrocínio abrange as equipes de Ginástica Artística, Rítmica, Trampolim e Aeróbica, reforçando o compromisso e a tradição da marca em apoiar o esporte nacional.

Aeroméxico participará de feira de turismo em São Paulo

Experiência de Marca

Aeroméxico participará de feira de turismo em São Paulo

O objetivo com a participação é promover produtos e serviços para os mais de 4.000 agentes esperados, trocar informações do mercado do Interior de São Paulo e estabelecer relações comerciais com agências de viagens e fornecedores.

Evento reúne fãs de Melissa em Curitiba

Experiência de Marca

Evento reúne fãs de Melissa em Curitiba

O dia de amanhã será de muita festa para as apaixonadas pela marca Melissa. Acontece nesta data, em Curitiba, o V Melisseiras Club, promovido pela loja Unik.

Bout's cria promo para foto mais criativa do Facebook

Experiência de Marca

Bout's cria promo para foto mais criativa do Facebook

Nova ação promocional da fan page da Bout's irá presentear  as três melhores fotos enviadas por seguidores. Os prêmios são 1Bike, tênis da marca e kits Bout's.

1 … 9.002 9.003 9.004 9.005 9.006 … 11.094
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade