Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Serenata de Amor ganha nova identidade visual

Experiência de Marca

Serenata de Amor ganha nova identidade visual

A arte de toda a linha recebe a nova aparência, incluindo o pacote com um quilo de bombom, que agora conta com 'janela' para fácil visualização dos produtos e garante mais destaque à cor amarela.

Minha Super Mãe na promo da TV Tribuna

Experiência de Marca

Minha Super Mãe na promo da TV Tribuna

O concurso cultural tem como objetivo estimular o internauta a demonstrar o amor que sente por sua mãe no mês dedicado a ela.

Love faz experiência de interatividade instantânea

Experiência de Marca

Love faz experiência de interatividade instantânea

O departamento de investigação Labs, da agência de criatividade britânica, Love, fez uma divertida ação de marketing interativo, numa rua de Manchester, no Reino Unido. Se chama Doodlr e serviu para experimentar com as possibilidades dos muros/janelas/montras interativos.

Laser Eletro realiza blitz com o Sorrisômetro

Experiência de Marca

Laser Eletro realiza blitz com o Sorrisômetro

A Dot, agência de marketing promocional que atua no Norte e Nordeste, com sede no Recife, desenvolveu a campanha “Saldão Câmeras Digitais Laser Eletro”, que ocorreu durante a última semana de março, na loja Laser da Rua da Palma.

Rio de Janeiro recebe o Circuito da Beleza de O Boticário

Experiência de Marca

Rio de Janeiro recebe o Circuito da Beleza de O Boticário

O Circuito é parte das comemorações dos 35 anos da marca, celebrado em 22/03. Neste segundo ano de projeto, a ação promocional vai passar também por outras cinco cidades: São José do Rio Preto (SP), São Paulo (SP), Salvador (BA), Curitiba (PR) e Belo Horizonte (MG).

Inflama RIO anuncia Cristina Cadore como diretora geral

Experiência de Marca

Inflama RIO anuncia Cristina Cadore como diretora geral

Após oito anos na Coca-Cola, a executiva carioca é contratada para comandar a mais nova empresa de ativação de marca e eventos do Rio de Janeiro.

Pelo seu amor eu até praticava esportes

Experiência de Marca

Pelo seu amor eu até praticava esportes

Para a promoção dos seus Nike Free Run+ 3, a marca americana estreou um spot que é, ao mesmo tempo, um videoclip, uma história de amor e um incentivo ao esporte.

Crianças vão viver o espírito olímpico com o McDonalds

Experiência de Marca

Crianças vão viver o espírito olímpico com o McDonalds

Que tal passear com o seu filho em Londres, e visitar uma das maiores e mais interessantes cidades do mundo e, de quebra, curtir os Jogos Olímpicos de 2012?

Kaiser apresenta produto inovador ao mercado

Experiência de Marca

Kaiser apresenta produto inovador ao mercado

Kaiser Barril chega ao mercado com tecnologia inovadora que permite tirar a cerveja como chope. O grande diferencial do produto é que a cerveja é tirada sob pressão, até o último copo.

Frankie e Dottie são o Macarrão e o Queijo da Kraft

Experiência de Marca

Frankie e Dottie são o Macarrão e o Queijo da Kraft

Haveria uma melhor maneira de celebrar os 75 anos do Kraft Mac&Cheese do que dando o controle das redes sociais da marca a duas septuagenárias que, além do mais, são consumidoras dos produtos da empresa há muitos anos?

1 … 9.001 9.002 9.003 9.004 9.005 … 11.094
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade