Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

SKY terá formato único de patrocínio a shows

Além de reunir empresas que disputam espaço no mesmo segmento, o que já chama atenção por si, a SKY fechou um pacote de patrocínios que irá durar até o final de 2012.

O investimento de marcas nas divisões de base do esporte

Experiência de Marca

O investimento de marcas nas divisões de base do esporte

Venho acompanhando os negócios no esporte brasileiro nestes últimos anos e refletindo muito sobre os motivos que levam ao distanciamento de importantes marcas quanto ao apoio aos projetos de formação de atletas.

Envelope da FedEx agora é neutro em emissão de carbono

Experiência de Marca

Envelope da FedEx agora é neutro em emissão de carbono

Sem qualquer custo extra para o cliente, a FedEx Express compensa as emissões de dióxido de carbono dos envios globais de envelopes.

Brazil S/A e SPTuris com ações de marketing em Milão

Experiência de Marca

Brazil S/A e SPTuris com ações de marketing em Milão

Dentro do lounge de decoração, os visitantes serão convidados a assistir dois filmes em 3D, um simulando um desfile de uma escola de samba no Sambódromo, e o outro uma visita ao Mercado Municipal. A ação promocional foi batizada como "Uma viagem a São Paulo".

Modelo nua nas ruas gerou buzz para Playboy

Experiência de Marca

Modelo nua nas ruas gerou buzz para Playboy

A revista que chega às bancas essa semana, foi precedida de buzz que não tiveram o rótulo promocional, mas, sem dúvida, ampliou a expectativa do público em torno das fotos.

Marabraz patrocina projeto Ópera na Escola

Experiência de Marca

Marabraz patrocina projeto Ópera na Escola

Concebido pelo tenor Jorge Durian, o projeto contempla alunos da rede municipal de ensino e visa difundir o conhecimento sobre ópera de forma lúdica e interativa.

Raposo recebe a Cidade Portinho Seguro Auto

Experiência de Marca

Raposo recebe a Cidade Portinho Seguro Auto

Na minicidade, a garotada recebe aulas e multas fictícias quando não cumpre a lei e incentivos quando corrige o erro. Também conta com o “Cineminha”, que exibe filme educativo sobre as principais regras de trânsito.

Experiência de Marca

Lojas Colombo é âncora do Impperia Shopping

A operação do centro de compras, com 350 metros quadrados de área, tem o formato standard, privilegiando os segmentos de imagem, som, telefonia, informática e linha branca.

Programas de hospedagem vão compensar a falta de leitos

Experiência de Marca

Programas de hospedagem vão compensar a falta de leitos

P ara compensar a falta de vagas em hotéis durante os grandes eventos nos próximos quatro anos, as prefeituras do Rio de Janeiro e de Niterói preparam um programa conjunto de incentivo à "Hospedagem Solidária" (gratuita) e ao modelo "Cama e Café" (pago).

Ceará quer apostar no turismo de eventos

Experiência de Marca

Ceará quer apostar no turismo de eventos

A presidente do Sindicato das Empresas Organizadoras de Eventos e Afins do Estado do Ceará (Sindieventos), Circe Jane Teles da Ponte, é uma entusiasta pelo desenvolvimento do turismo de eventos no Estado.

1 … 8.999 9.000 9.001 9.002 9.003 … 11.094
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade