Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Faber Castell estimula a criatividade na rede Fnac

Experiência de Marca

Faber Castell estimula a criatividade na rede Fnac

A ação promocional, realizada pela VC2 Promo, contou com promotoras que fizeram a monitoria das crianças, que por sua vez soltaram a imaginação e brincaram com os produtos da linha Creativity for Kids.

Promo da Volkswagen leva torcedores para a Suécia

Experiência de Marca

Promo da Volkswagen leva torcedores para a Suécia

A ação promocional "Torcedores Volkswagen", que sorteará 25 viagens com direito a acompanhante para assistir a um jogo da Seleção Brasileira, na Suécia, em 15/08.

Experiência de Marca

Sisters e Instituto Ápice Saúde na luta da igualdade social

A partir de agora o Instituto passa a contar com todos os serviços de marketing da agência, que assinará as peças de divulgação, ações e eventos que venham a ser realizados pelo Ápice Saúde.

Tipp-Ex volta com experiência interativa número 2

Experiência de Marca

Tipp-Ex volta com experiência interativa número 2

A marca de corretores Tipp-Ex volta à carga com a sua odisseia de interatividade depois de no passado ter feito o vídeo "A Hunter Shoots A Bear", fenômeno youtubiano que teve até direito a representação teatral em Cannes 2011.

Biruta realiza moto carreata para Kiehl's

Experiência de Marca

Biruta realiza moto carreata para Kiehl's

A marca também promoverá uma festa de lançamento em cada uma das praças (Rio, São Paulo e Belo Horizonte) que marcará o lançamento das lojas bem ao estilo de Nova Iorque, onde a marca nasceu.

Nescau comemora 80 anos com Rei da Torcida

Experiência de Marca

Nescau comemora 80 anos com Rei da Torcida

A marca deu início ontem (15/04), a uma ação promocional que vai premiar os consumidores com dez viagens, com direito a três acompanhantes, para torcer pelo Brasil em Londres.

Definido grupo de trabalho para Mundial de Balonismo

Experiência de Marca

Definido grupo de trabalho para Mundial de Balonismo

O grupo terá dois anos para focar esforços na realização do evento, que será precedido por dois acontecimentos: uma competição que deve acontecer em junho – falta definir se Copa Brasil ou Campeonato Brasileiro de Balonismo e o Pré-Mundial.

Experiência de Marca

SKY terá formato único de patrocínio a shows

Além de reunir empresas que disputam espaço no mesmo segmento, o que já chama atenção por si, a SKY fechou um pacote de patrocínios que irá durar até o final de 2012.

O investimento de marcas nas divisões de base do esporte

Experiência de Marca

O investimento de marcas nas divisões de base do esporte

Venho acompanhando os negócios no esporte brasileiro nestes últimos anos e refletindo muito sobre os motivos que levam ao distanciamento de importantes marcas quanto ao apoio aos projetos de formação de atletas.

Envelope da FedEx agora é neutro em emissão de carbono

Experiência de Marca

Envelope da FedEx agora é neutro em emissão de carbono

Sem qualquer custo extra para o cliente, a FedEx Express compensa as emissões de dióxido de carbono dos envios globais de envelopes.

1 … 8.998 8.999 9.000 9.001 9.002 … 11.093
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade