Torcida para 2/3
Ação da Claro e MAX, mural em homenagem a Fernanda Torres é exibido em São Paulo
Brasileira briga pelo Oscar de Melhor Atriz no dia 2 e ganhou pintura assinada pela artista Gi Favetta
Torcida para 2/3
Brasileira briga pelo Oscar de Melhor Atriz no dia 2 e ganhou pintura assinada pela artista Gi Favetta
Com espaço privilegiado
A marca de licor de whisky, junto à agência it's nice, faz sua primeira grande ativação de live marketing no carnaval brasileiro
Ação por empreendimento imobiliário
Nova cerveja artesanal combina intensidade com toques cítricos, com entrega sendo feita diretamente aos consumidores
15 de março
Com carro icônico de Fórmula 1 e atletas renomados, evento inédito e gratuito celebra a cultura do esporte a motor
Show de holofotes
A marca nacional aposta em experiências inéditas e interativas no camarote mais disputado do Rio de Janeiro, entre elas o Eudora VIP Pass, onde os consumidores poderão viver momentos marcantes na Sapucaí
Ana Gabriela Lopes
A CMO do iFood compartilha alguns diferenciais por trás das campanhas da marca mais amada do Brasil
Cultura caipira
Cenários especialmente montados valorizam a cultura “da roça” e convidam fãs para um evento de literatura e interação
Evento exclusivo em SP
Intitulada “The Beer Behind Hollywood”, novidade convida pessoas a encontrarem logomarca da cerveja em vários filmes
Até 18/3
Ação da montadora italiana oferece números da sorte por meio de diversas atividades: cadastros vão até o dia 18 de março
Carnaval carioca
Ação de Carnaval da marca tem degustação de café gelado e drinks exclusivos