Experiência de Marca
Paula Fernandes é uma das atrações da Feicap
O evento que terá lugar no Parque de Exposições Egon Goelzer dará ênfase a indústria, agropecuária, comércio e setor de prestação de serviços da região Celeiro.
Experiência de Marca
O evento que terá lugar no Parque de Exposições Egon Goelzer dará ênfase a indústria, agropecuária, comércio e setor de prestação de serviços da região Celeiro.
Experiência de Marca
O curso tem como objetivo capacitar os alunos a atuar com promoção de vendas dentro do universo de agências promocionais.
Experiência de Marca
O programa Sócio Rei faz parte de um novo conceito de fidelidade desenvolvido pela CSU MarketSystem. Batizado de Fans Engagement, a plataforma prioriza, justamente, o engajamento dos fãs em torno de uma determinada marca, neste caso, o Santos Futebol Clube.
Experiência de Marca
Os premiados da ação promocional vão ao evento a bordo de uma limousine, assistirão o show na pista premium, e ainda conhecerão a musa teen no camarim.
Experiência de Marca
Entre os eventos anunciados estão o Noites na Praça, que abriu espaço para músicos locais se apresentarem na Praça de Alimentação do empreendimento.
Experiência de Marca
A ação promocional foi inspirada pelo filme "A Fantástica Fábrica de Chocolates". Para desenvolver adesivos que pudessem ser lambidos, foi necessário um mês de trabalho de técnicos de alimentos e artistas.
Experiência de Marca
Geração Y é o nome dado à geração dos anos 90 e até de inícios de 2000 que assistiram ao virar do milénio e que cresceram já na era da internet. É também denomiada Milennials, não compra carros.
Experiência de Marca
A ação promocional faz parte da campanha de verão e ainda oferece a possibilidade para personalização de latas com outros nomes diferentes. Além disso, também é possível personalizar a imagem do seu rótulo/garrafa por intermédio do Facebook.
Experiência de Marca
Criado exclusivamente para a imprensa local, o evento contou com a degustação dos produtos e foi desenvolvido pela Renase Eventos, agência responsável pela conta da Melitta há seis anos.
Experiência de Marca
Na verdade, a Coca-Cola lançou a bebida em 2010, mas apenas em Paris, na França, e em pontos de venda muito específicos. Agora, redesenhou a embalagem e o rótulo e está querendo que ela chegue a um público mais abrangente.