Experiência de Marca
Brandish Ad. assina evento para a ONG Banco de Alimentos
A ideia do jantar, que será assinado pelos chefs Laurent Suaudeau, Alex Atala e Aline Rissatto, é angariar fundos para a ONG e chamar a atenção de novos patrocinadores.
Experiência de Marca
A ideia do jantar, que será assinado pelos chefs Laurent Suaudeau, Alex Atala e Aline Rissatto, é angariar fundos para a ONG e chamar a atenção de novos patrocinadores.
Experiência de Marca
Projeto capacita jovens em vulnerabilidade social para o mercado de trabalho por intermédio de orientação comportamental e conhecimentos teórico e prático.
Experiência de Marca
O Ministério do Turismo participou do evento com atendimento ao público, no estande do Governo Federal, e distribuiu informativo sobre Turismo Acessível. A ação foi fruto de parceria com a Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República.
Experiência de Marca
A marca de processadores Intel tá pegando pesado no marketing experiencial na promoção da sua nova categoria de laptops chamados de Ultrabooks.
Experiência de Marca
O vencedor e mais três amigos, que fazem parte da história, ganharão uma viagem para a Escócia e Londres com um roteiro exclusivo, que vai desde conhecer as destilarias da marca em Aberdeen (Escócia), até um tour exclusivo pelas baladas da capital inglesa.
Experiência de Marca
Para participar da ação promocional, o leitor deverá customizar uma versão de capa da revista Kzuca de forma livre e enviar o desenho, por e-mail, para a redação da Kzuca.
Experiência de Marca
Famílias e amigos vindos de todo o Brasil compareceram para prestigiar a abertura da 18ª temporada do rali de regularidade da Mitsubishi.
Experiência de Marca
Segundo a neurolinguística, levamos apena 5 segundos para causar uma boa impressão. Acredito que esta seja apenas uma média, pois muitas vezes impressões, boas ou más, já foram percebidas por muitas pessoas em menos tempo.
Experiência de Marca
A Associação Brasileira de Empresas de Eventos, Santa Catarina (Abeoc-SC) está finalizando um inventário com uma série de informações que vão desde as condições de aeroportos, sistema de segurança pública, rede hoteleira, acessos turísticos até gastronomia.
Experiência de Marca
Durante os dois dias de evento, além de distribuir adesivos para serem colados nos abadás e bolsinhas com bandanas e echarpes na área VIP, o Spoleto programou algumas ações especiais para o público.