Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Foxlux realiza Encontro de Vendas 2012

Experiência de Marca

Foxlux realiza Encontro de Vendas 2012

A partir do tema “Nova Casa, Novos Desafios” foram apresentadas as realizações do último ano, projeções para o ano de 2012, o novo catálogo de produtos, além de assuntos específicos a área comercial.

Mercosuper aproximou varejistas do futuro

Experiência de Marca

Mercosuper aproximou varejistas do futuro

Tradicionalmente realizada no mês de abril, a Mercosuper ocupou quase 26 mil metros quadrados do Pavilhão Expotrade, localizado em Pinhais (PR), com a presença de 285 empresas expositoras, algumas vindas de outros países, como a Argentina e Paraguai.

Jogadores do Palmeiras ganham relógios da Adidas

Experiência de Marca

Jogadores do Palmeiras ganham relógios da Adidas

Peças fundamentais dentro de campo, Valdívia e Marcos Assunção foram alguns dos jogadores do Verdão escolhidos pelo Grupo Dumont Saab, representante dos relógios adidas no Brasil, para serem presenteados com os acessórios esportivos da linha referee no Centro de Treinamento do clube.

Evento da Nikon une apaixonados pela fotografia digital

Experiência de Marca

Evento da Nikon une apaixonados pela fotografia digital

Nikon realiza primeira edição do ano de seu curso de fotografia para amadores, estudantes e apaixonados por esta arte.

Experiência de Marca

Espaço M apresenta novo conceito na área de eventos

Com localização privilegiada, na Avenida Mofarrej, em São Paulo, o empreendimento tem capacidade para atender até 1.500 convidados em formato coquetel em um único salão com uma área de 1.400 m2 e pé direito de mais de oito metros no vão central.

Bolsa Verde RJ negociará problemas ambientais na Rio+20

Experiência de Marca

Bolsa Verde RJ negociará problemas ambientais na Rio+20

Segundo o secretário estadual do Ambiente, Carlos Minc, a primeira transação será a negociação de créditos de carbono emitidos durante o encontro internacional, que ocorrerá em junho deste ano.

Pimkie cria live streaming que monitoriza cores nas ruas

Experiência de Marca

Pimkie cria live streaming que monitoriza cores nas ruas

A marca de roupa Pimkie lançou uma aplicação bem interessante que usa um live streaming das ruas de três grandes cidades europeias que ditam tendências de moda, Paris, Milão e Antuérpia, e que scana a cor mais usada.

Super Bock sugere botões mais intensos que o like

Experiência de Marca

Super Bock sugere botões mais intensos que o like

A marca portuguesa de cerveja lançou uma campanha dirigida ao próprio Marc Zuckerberg em que o desafia a expandir o número de reações standard aos posts do Facebook. Se chama 'Change the like button' e sugere três botões adicionais.

Game do SporTV  leva usuários às quadras do NBB

Experiência de Marca

Game do SporTV leva usuários às quadras do NBB

Por intermédio do aplicativo, os aficionados por basquete podem, além de participar de um game ligado à modalidade, conquistar a chance de acompanhar ao vivo uma partida dos playoffs do NBB (Nosso Basquete Brasil) e fazer arremessos em quadra.

Como lidar com o excesso de informações?

Experiência de Marca

Como lidar com o excesso de informações?

Gostamos e necessitamos de informações, quanto mais variadas forem, com qualidade e dentro de temas que nos interessem, contribuem para nossa formação intelectual, para nossa criatividade e uma vida mais sociável.

1 … 8.988 8.989 8.990 8.991 8.992 … 11.093
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade