Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Intelbras oficializa o lançamento da Impacta IP

Experiência de Marca

Intelbras oficializa o lançamento da Impacta IP

A Intelbras, que atua na comercialização de centrais telefônicas, entra em uma nova fase com o lançamento da Impacta IP, na última quarta-feira (18/04). O evento reuniu em Florianópolis (SC) cerca de 400 parceiros.

The Front assina evento da MAN

Experiência de Marca

The Front assina evento da MAN

A linha MAN TGX está sendo apresentada para cerca de 1.500 convidados, entre frotistas, concessionárias, gerentes da rede e imprensa por intermédio de plenárias, test-drives e outras atividades, realizadas na Base Aérea do Guarujá.

MdeMulher recebe prêmio por aplicativo de receitas

Experiência de Marca

MdeMulher recebe prêmio por aplicativo de receitas

Lançado em setembro de 2011 e disponível em iPhone, iPad e Android, o aplicativo possui quatro opções de download: uma gratuita, com 300 receitas de fácil preparação, e outras três temáticas, pagas e com 120 receitas cada.

C&A materializa seus likes do Facebook

Experiência de Marca

C&A materializa seus likes do Facebook

Ação “Fashion Like”, criada pela DM9DDB, leva o mundo digital para o mundo físico da flagship C&A do Shopping Iguatemi, em São Paulo.

Display digital é alternativa criativa e eficaz para o PDV

Experiência de Marca

Display digital é alternativa criativa e eficaz para o PDV

Vitrinas interativas, desenhos de produtos em 3D, outdoors digitais são recursos que permitem amplificar a experiência de consumo. Essas ferramentas transformam o ponto de venda em um verdadeiro palco.

Crystal Eco atinge nove mil pessoas em ação promocional

Experiência de Marca

Crystal Eco atinge nove mil pessoas em ação promocional

Promovida pela Coca-Cola Femsa Brasil e desenvolvida pela agência Biruta Ideias Mirabolantes, a promo mostra os benefícios da nova embalagem, com menos 20% de PET e até 30% de plástico vegetal.

Ação promocional da Faber Castell chega à Rede Saraiva

Experiência de Marca

Ação promocional da Faber Castell chega à Rede Saraiva

Operacionalizada pela VC2 Promo, dois bonecos “Toy Art” ficam nas lojas para serem personalizados pelas crianças com os produtos da linha Creativity For Kids.

Doritos e Pepsi marcam presença no Comida Di Buteco

Experiência de Marca

Doritos e Pepsi marcam presença no Comida Di Buteco

Na edição de 2011, o evento teve cerca de 2,3 milhões de participantes. Nesse ano, são 379 botecos participantes em todo o Brasil, sendo 50 deles na capital paulista.

Procter & Gamble patrocina as mães dos atletas olímpicos

Experiência de Marca

Procter & Gamble patrocina as mães dos atletas olímpicos

Inspirada nos principais protagonistas dos Jogos Olímpicos de Londres 2012, os atletas, a Procter&Gamble resolveu incentivar todos os filhos do mundo a homenagear quem lhes deu a força para que eles atingissem o sucesso: as suas mães.

Você usaria um perfume que cheirasse a MacBook Pro?

Experiência de Marca

Você usaria um perfume que cheirasse a MacBook Pro?

E se a experiência de abrir a caixa de um MacBook Pro novinho em folha pudesse ser revivida por intermédio do cheiro? O coletivo de artistas australianos, Greatest Hits, pediu à empresa Air Aroma que isolasse esse cheiro para a exposição De Facto Standard, que pode ser visitada em Melbourne.

1 … 8.987 8.988 8.989 8.990 8.991 … 11.093
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade