Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Pan-Americano de Canoagem de Velocidade começa hoje

Experiência de Marca

Pan-Americano de Canoagem de Velocidade começa hoje

As provas são preparatórias para os Jogos Olímpicos de Londres. Deverão participar 175 atletas, incluindo 31 adolescentes e 14 portadores de necessidades especiais, representando 12 países do continente americano.

Quanto vale conversar com seu público-alvo?

Experiência de Marca

Quanto vale conversar com seu público-alvo?

Conectados, globalizados, integrados e participativos, os consumidores de hoje ganharam voz e, em segundos, conseguem dar forma e conteúdo a um protesto ou movimento na rede.

MindsOn promove evento de lançamento de parceria social

Experiência de Marca

MindsOn promove evento de lançamento de parceria social

Com público formado pelos revendedores oficiais da Goodyear, a ação apresentou ao mercado a edição limitada do pneu Eagle Excellence AquaMax Ayrton Senna, que traz a assinatura do ídolo gravada em sua lateral.

Abav promove concurso para o Dia do Agente de Viagem

Experiência de Marca

Abav promove concurso para o Dia do Agente de Viagem

Para participar, o agente associado à entidade deve responder até a data comemorativa a seguinte pergunta: “Por que ser uma agência Abav?”. Os autores das cinco melhores respostas receberão prêmios e as frases serão divulgadas na rede social.

Castelo ministra aula em evento de gastronomia

Experiência de Marca

Castelo ministra aula em evento de gastronomia

O objetivo foi promover a linha de produtos com apelo saudável da marca entre os nutricionistas e profissionais de food services.

Handy BIC premia fãs do Facebook com um churrasco

Experiência de Marca

Handy BIC premia fãs do Facebook com um churrasco

Para participar da ação promocional, os internautas devem responder à pergunta: “O que você faria para ganhar um churrasco com os amigos?”.

Ampro lança Guia de Melhores Práticas em Trade Marketing

Experiência de Marca

Ampro lança Guia de Melhores Práticas em Trade Marketing

O Guia tem como objetivo esclarecer qual é o trabalho realizado pelas agências especializadas em trade marketing, já que existem muitos conceitos equivocados a respeito da função, segundo especialistas na área.

Extra! em ação no Mega Feirão Volkswagen

Experiência de Marca

Extra! em ação no Mega Feirão Volkswagen

Foi um evento de sucesso que contou mais uma vez com a empresa Extra! multiserviços, no qual cuidou de toda a execução do projeto e montagem das estruturas.

Floripa Shopping dá início à ação promo de Dia das Mães

Experiência de Marca

Floripa Shopping dá início à ação promo de Dia das Mães

Elaborada pensando exclusivamente nas mães, o empreendimento escolheu três grandes prêmios que todas gostariam de ganhar.

Shopping Recife inaugura 56 novas lojas

Experiência de Marca

Shopping Recife inaugura 56 novas lojas

Cerca de mil empregos diretos serão gerados, distribuídos em funções como: vendedor, gerente, caixa, estoquista e auxiliar administrativo.

1 … 8.985 8.986 8.987 8.988 8.989 … 11.092
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade