Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Citroën inaugura Espaço Conceito em São Paulo

Experiência de Marca

Citroën inaugura Espaço Conceito em São Paulo

No dia 19/04, a marca realizou a abertura oficial de seu Espaço Conceito Oscar Freire. Paola de Orleans e Bragança foi a DJ oficial da festa, com um setlist animado e eclético em hits.

Correio Braziliense com promo na Maratona Brasília

Experiência de Marca

Correio Braziliense com promo na Maratona Brasília

Foi produzido um back drop simulando a capa do Jornal e a pessoa tirava a foto como se tivesse participando da maratona.

O ponto de venda para o Dia das Mães

Experiência de Marca

O ponto de venda para o Dia das Mães

O Dia das Mães está chegando. Neste ano, será comemorado no dia 13/05. A data, considerada o “segundo Natal” em negócios, traz excelentes oportunidades para a indústria e para o comércio em diversos segmentos de mercado.

Veuve Clicquot realiza degustação para VIPs em Curitiba

Experiência de Marca

Veuve Clicquot realiza degustação para VIPs em Curitiba

Mulheres Vips de Curitiba, grandes apreciadoras e conhecedoras dos champagnes Veuve Clicquot, receberam uma exclusiva aula sobre o produto, conduzida pelo chef de Cave da marca, Dominique Demarville.

Promo marca reinauguração do estádio do América-MG

Experiência de Marca

Promo marca reinauguração do estádio do América-MG

Os dirigentes pretendem fazer ações promocionais em campo no intervalo, como pequenos torneios de chute a gol, com certas recompensas para os vencedores, além das ativações nas redes sociais.

Vertu apresenta smartphone de luxo no Festival Vogue

Experiência de Marca

Vertu apresenta smartphone de luxo no Festival Vogue

O evento apresentou ao seu target preferencial a primeira tentativa de incursão da marca Vertu na categoria smartphones, o Constellation Candy, criado para ir ao encontro do gosto das apreciadoras da alta costura.

Green Nation Fest terá seminários sobre economia verde

Experiência de Marca

Green Nation Fest terá seminários sobre economia verde

O evento será realizado pelo Centro de Cultura, Informação e Meio Ambiente (Cima), ONG que desenvolve ações em parceria com instituições privadas, governamentais e multilaterais.

HP dá dicas de sustentabilidade em site

Experiência de Marca

HP dá dicas de sustentabilidade em site

Com intuito educativo, a página foi criada de uma maneira divertida e inusitada. Nela, o internauta acessa às informações em frente e verso, fazendo uma alusão ao modo inteligente e mais limpo de imprimir usando os dois lados de uma folha de papel.

Macys vai promover produtos brasileiros nos EUA

Experiência de Marca

Macys vai promover produtos brasileiros nos EUA

O evento faz parte de um projeto de desenvolvimento de uma marca, a "Be Brasil", que será apresentada ao público americano neste projeto e em futuras ações de promoção comercial.

Kit da Netshoes comemora o centenário do Santos

Experiência de Marca

Kit da Netshoes comemora o centenário do Santos

Serão apenas 100 torcedores que poderão adquirir o kit com o manto autografado, certificado, uma medalha comemorativa banhada a ouro, livro e DVD do centenário. A caixa numerada traz gravado o nome do torcedor santista.

1 … 8.979 8.980 8.981 8.982 8.983 … 11.091
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade