Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Imaginarium amplia parceria com A Corrente do Bem

Experiência de Marca

Imaginarium amplia parceria com A Corrente do Bem

A Imaginarium criou displays especiais para divulgar a data nas lojas e vai distribuir 15 mil cartões, detalhando o conceito de práticas de gentileza - ações simples, rápidas, divertidas e que têm um enorme potencial de transformar a sociedade.

Ticket abre inscrições para o concurso "Melhor PF do Brasil"

Experiência de Marca

Ticket abre inscrições para o concurso "Melhor PF do Brasil"

O concurso 'Melhor PF do Brasil', tem como objetivo valorizar ainda mais o popular prato feito, refeição que faz parte do dia a dia de milhões de trabalhadores em todo o Brasil.

Azul Viagens, Walt Disney Brasil e Telecine juntos em promo

Experiência de Marca

Azul Viagens, Walt Disney Brasil e Telecine juntos em promo

Concurso cultural nas redes sociais premiará o ganhador com uma viagem para cinco pessoas ao Jalapão (TO).

Social Media: tendências para 2012

Experiência de Marca

Social Media: tendências para 2012

Muitas empresas brasileiras perceberam o poder das mídias sociais em 2011, seja no relacionamento com seus consumidores ou na manutenção da sua imagem.

Hertz tem cupom de desconto 2.0 no Facebook

Experiência de Marca

Hertz tem cupom de desconto 2.0 no Facebook

Estão cada vez mais engenhosas as ações promocionais nas mídia sociais na hora de criar engajamento com o consumidor. Fazendo uso da incontornável característica de partilha do Facebook, a marca de aluguel de carros resolveu reinventar os cupons de desconto.

Bombay e Foursquare criam buzz digital no Tribeca

Experiência de Marca

Bombay e Foursquare criam buzz digital no Tribeca

A marca de gin Bombay Sapphire se associou ao Tribecca Film Festival para proporcionar vantagens aos visitantes do festival que decorre até 29/04, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Converse All Stars foi ao México acrescentar cor

Experiência de Marca

Converse All Stars foi ao México acrescentar cor

A icônica marca de sapatilhas Converse All Stars levou ao México a campanha guerrilha Just Add Color, para ativar as Chuck Norris em sete novas opções de cor.

Google Car avança para o futuro de mãos livres

Experiência de Marca

Google Car avança para o futuro de mãos livres

O cenário futurista de entrar num carro, dar a indicação do destino, se recostar e desfrutar da viagem, sem ter de manejar mais nada, está cada dia mais próximo de sair dos livros de quadrinhos e dos filmes de ficção científica, para passar a ser parte do nosso cotidiano.

Mondaine conquistou 11.100 fãs em campanha no FB

Experiência de Marca

Mondaine conquistou 11.100 fãs em campanha no FB

Aplicativo, criado pela Plan B, incentivou usuários do Facebook a homenagear mães, amigas e companheiras. Com oito dias, ação aumentou em 26% o número de fãs da página da marca.

Topper cria "Dono da Bola" na decisão do Paulistão

Experiência de Marca

Topper cria "Dono da Bola" na decisão do Paulistão

A bola usada na decisão do Campeonato Paulista será apenas emprestada aos jogadores. O verdadeiro dono do objeto será um torcedor escolhido na ação promocional da marca, patrocinadora do certame estadual.

1 … 8.975 8.976 8.977 8.978 8.979 … 11.090
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade