Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
n‹o usar sem autoriza‹o

Experiência de Marca

Powerade cria time para Jogos Olímpicos Rio 2016

Powerade e Coca-Cola Brasil querem ajudar o País a conquistar medalhas nos Jogos Olímpicos Rio 2016 por intermédio da qualificação de novas promessas do esporte.

Advanced Driving Day agitou o circuito do Velopark

Experiência de Marca

Advanced Driving Day agitou o circuito do Velopark

A realização do Driving Day, juntamente com a Advanced Driving School e as provas da Advanced Driving Cup, no último final de semana, reuniu 300 convidados VIPs.

Indaiatuba recebe o evento 5 Hours Bike Day

Experiência de Marca

Indaiatuba recebe o evento 5 Hours Bike Day

São cinco horas de aula de spinning, divididas em cinco faixas de uma hora, que permitem um total de 450 participantes. Todas as aulas são ministradas e acompanhadas por professores da academia de Campinas, a Germanos.

Salvador Shopping recebe a tradicional Feira de Holambra

Experiência de Marca

Salvador Shopping recebe a tradicional Feira de Holambra

O evento reúne centenas de espécies de flores e plantas ornamentais e tem como objetivo trazer para a capital baiana os encantos da cidade paulista de Holambra, município conhecido pelas belas flores.

Fundación Explora desenvolve turismo biocultural

Experiência de Marca

Fundación Explora desenvolve turismo biocultural

O projeto, único em toda a América Latina, é uma organização sem fins comerciais cuja missão se baseia na conservação biocultural de áreas de beleza natural, históricas e científicas.

Kombi Yogo pretende atingir 13 milhões de pessoas

Experiência de Marca

Kombi Yogo pretende atingir 13 milhões de pessoas

O Banco de Eventos e a The Aubergine Panda, agências da Holding Clube, se uniram na criação de ações para o projeto, um ponto itinerante de degustação do produto.

Fãs de Lacta voltam no tempo com ilustrações de Will Murai

Experiência de Marca

Fãs de Lacta voltam no tempo com ilustrações de Will Murai

Com criação da agência W3haus, aplicativo para Facebook convida público a celebrar momentos pautados por cada década do centenário da marca.

Ação promocional da Consul quer acabar com os pelos

Experiência de Marca

Ação promocional da Consul quer acabar com os pelos

Pet Pedinte chama usuários do Facebook a participarem de concurso cultural para acabar com os pelos em casa.

Apas 2012 tem o objetivo de valorizar o consumidor

Experiência de Marca

Apas 2012 tem o objetivo de valorizar o consumidor

A maior feira mundial do setor supermercadista promove o compartilhamento de ideias e experiências entre consumidores e fornecedores para a criação de valores estratégicos e competitivos.

Imaginarium amplia parceria com A Corrente do Bem

Experiência de Marca

Imaginarium amplia parceria com A Corrente do Bem

A Imaginarium criou displays especiais para divulgar a data nas lojas e vai distribuir 15 mil cartões, detalhando o conceito de práticas de gentileza - ações simples, rápidas, divertidas e que têm um enorme potencial de transformar a sociedade.

1 … 8.974 8.975 8.976 8.977 8.978 … 11.090
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade