Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Coritiba adere sistema da rede FutebolCard

Experiência de Marca

Coritiba adere sistema da rede FutebolCard

A partir de agora os torcedores da equipe alviverde poderão comprar on-line assentos em qualquer setor do estádio. Além disso, os portadores do cartão de crédito Visa poderão usar o plástico como meio de liberação nas catracas por meio da tecnologia Visa Passfirst.

Blitz ativa a promoção Portas Abertas Renault

Experiência de Marca

Blitz ativa a promoção Portas Abertas Renault

Para ativação da promoção, a Renault Dijon contou com o apoio da GP Integrada, empresa de marketing promocional e eventos atuante na cidade.

Shopping Curitiba estreia nova campanha institucional

Experiência de Marca

Shopping Curitiba estreia nova campanha institucional

A campanha, produzida pela agência paulistana Peralta Strawberry Frog, segue a linha "Você com mais tempo para você".

120 voluntários realizaram benfeitorias na casa do Zezinho

Experiência de Marca

120 voluntários realizaram benfeitorias na casa do Zezinho

O mutirão se empenhou na revitalização da entidade, com ações como de pintura, reforma do jardim, do playground, da quadra de esportes, fachada da casa, entre outros.

HSBC Seguros levou colaboradores para o Chile

Experiência de Marca

HSBC Seguros levou colaboradores para o Chile

O 'Caminos Del Chile' foi uma premiação direcionada aos 40 corretores de seguro do HSBC que atingiram as melhores metas em 2011 de todo o Brasil. A organização da viagem ficou por conta do departamento do marketing do HSBC e da agência de marketing promocional MC4 Promo.

Freezer lotado na ação promocional da Jundiá

Experiência de Marca

Freezer lotado na ação promocional da Jundiá

Realizada nas redes sociais Jundiá e com ativação por intermédio de blitz promocionais, a promoção premiará com bolsas térmicas cheias de picolés Max, linha Premium, que foi incrementada com os sabores Cappuccino, Torta de Limão e Brownie.

Beiramar Imóveis comemorou o aniversário de Brasília

Experiência de Marca

Beiramar Imóveis comemorou o aniversário de Brasília

A equipe de promoções da Agência Sisters Marketing & Comunicação agitou os bares e restaurantes da cidade com a distribuição do item mais gostoso que uma festa de aniversário pode ter: brigadeiro.

Merchandising? Não. Product Placement!

Experiência de Marca

Merchandising? Não. Product Placement!

Estudos de Harvard constataram que cerca de 1.800 mensagens publicitárias tentam impactar um consumidor em um dia, sejam spots de rádio, outdoors, anúncios televisivos ou pop-ups.

Experiência de Marca

Pão de Açúcar distribui gifts para ativar sua nova campanha

A Dreams Arquitetura de Ideias, em parceria com o departamento de comunicação do grupo Pão de Açúcar, criou sete combinações de kits com o novo conceito de comunicação da rede de supermercados: “Um momento feliz é a gente que cria”.

PepsiCo leva ao mercado displays 100% reciclados

Experiência de Marca

PepsiCo leva ao mercado displays 100% reciclados

O projeto confecciona displays a partir de Bopp, película de polipropileno biorientada utilizada na fabricação das embalagens de snacks da própria empresa. Em 2011, foram produzidos cerca de 90 mil, sendo 42 mil reciclados.

1 … 8.971 8.972 8.973 8.974 8.975 … 11.090
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade