Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Nestlé mostrou Kit Kat na Fórmula Indy

Experiência de Marca

Nestlé mostrou Kit Kat na Fórmula Indy

A marca esteve presente com distribuição de diversos brindes, painéis fotográficos interativos e outras peças de comunicação visual.

Consumidor prejudicado pelo "caladão" deve ser indenizado

Experiência de Marca

Consumidor prejudicado pelo "caladão" deve ser indenizado

Obras na BR-116 (no trecho entre Curitiba e São Paulo) causaram o rompimento dos cabos de internet e telefonia no dia 24/04, que deixou milhares de consumidores da Região Sul sem acesso a esses serviços.

Burger King ativa novo sanduíche via mobile

Experiência de Marca

Burger King ativa novo sanduíche via mobile

O produto foi comercializado pela primeira vez no Brasil por um curto período em 2009 e, neste ano, o hambúrguer ganhou um novo acompanhamento: a 'Batata Furiosa', coberta com o mesmo molho picante do prato principal.

Dumont incentiva criatividade de fãs em concurso cultural

Experiência de Marca

Dumont incentiva criatividade de fãs em concurso cultural

Editores de moda por um dia, os admiradores da grife criam looks nos quais os relógios são o destaque para concorrer a vales-presente Dumont.

Brasil marca presença no Festival London

Experiência de Marca

Brasil marca presença no Festival London

O evento é o ponto culminante da Olimpíada Cultural que, desde 2008, vem incentivando a arte e a cultura no Reino Unido, especialmente entre jovens. A iniciativa, que já envolveu cerca de 16 milhões de pessoas, abrange desde projetos locais, até grandes performances artísticas.

Casa Ronald McDonald será beneficiada com evento social

Experiência de Marca

Casa Ronald McDonald será beneficiada com evento social

Este evento visa arrecadar verbas para a Casa Ronald McDonald ABC que auxilia crianças e jovens em tratamento de câncer e é administrada pelo Projeto Crescer do ABC e instituições beneficentes mantidas pelos Rotarys do ABC.

Definida a programação da Expotrês

Experiência de Marca

Definida a programação da Expotrês

Durante a realização da festa, o presidente do Sindicato Rural de Três Lagoas acredita que mais de 120 mil pessoas devem passar pelo local. A expectativa é de que a feira gere cerca de R$ 10 milhões em negócios nos dias do evento.

Experiência de Marca

Rádio Globo antecipa a Copa de 14 com ação promo

No hotsite promocional da competição, o participante deve escolher um gol de sua preferência e completar a narração oficial dos locutores com seu nome e número de camisa, simulando a voz de seu narrador favorito.

Pilotos recebem crianças do projeto social da Herbalife

Experiência de Marca

Pilotos recebem crianças do projeto social da Herbalife

A empresa de nutrição e venda direta, mantém a Herbalife Family Foundation (HFF) e o programa Casa Herbalife, que arrecada fundos para ajudar organizações beneficentes de apoio à criança em mais de 70 locais no mundo.

Hotel Matiz sedia Workshop de Serviços para Eventos

Experiência de Marca

Hotel Matiz sedia Workshop de Serviços para Eventos

Com o objetivo de apresentar propostas e serviços especializados para o setor de eventos em Salvador, cinco empresas se reuniram na última quinta-feira (26/04).

1 … 8.963 8.964 8.965 8.966 8.967 … 11.089
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade