Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Fundação do Câncer e Ganish promovem ação social

Experiência de Marca

Fundação do Câncer e Ganish promovem ação social

Fundação do Câncer e Joalheria Ganish aproveitam a proximidade do Dia das Mães (13/5) para divulgar uma parceria que vai ajudar no controle e combate ao câncer. O resultado das vendas de joias com a logomarca da Fundação será doado à instituição.

Beauty Fair 2012 foi totalmente renovada

Experiência de Marca

Beauty Fair 2012 foi totalmente renovada

Em todos os materiais de divulgação do evento, desde os folders até o site, já aparecem a nova logomarca, muito mais moderna e atualizada, e o slogan: “Beleza em Infinitas Possibilidades”.

Praia de Belas sorteia viagem a Trancoso

Experiência de Marca

Praia de Belas sorteia viagem a Trancoso

Os clientes que apresentarem notas fiscais no valor de R$ 300,00 em compras realizadas nas lojas do shopping participantes da promoção ganharão um cupom para concorrer ao sorteio dos prêmios.

Anuário Promo será lançado dia 23, ao vivo, na internet

Experiência de Marca

Anuário Promo será lançado dia 23, ao vivo, na internet

Pela primeira vez no Brasil um anuário terá lançamento ao vivo, pela internet. Promoview vai apresentar por meio de streaming, dia 25 de Maio, a partir das 10hs da manhã, quais são as agências participantes do primeiro anuário da história do marketing promocional brasileiro.

Depois de susto, Agrishow abre hoje com 700 expositores

Experiência de Marca

Depois de susto, Agrishow abre hoje com 700 expositores

Considerada a maior feira de agronegócio da América Latina, edição desse ano terá 360.000m2 de área de exposição e acontece até 04/05 em Ribeirão Preto (SP).

Nike aceita suor ao invés de dinheiro

Experiência de Marca

Nike aceita suor ao invés de dinheiro

Já sabíamos que, para a Nike, o suor contava só não sabíamos que podia contar mais que dinheiro. Essa plataforma interativa de licitações é parte integrante da campanha global #makeitcount e foi lançada no México.

Afinal, o que é branding?

Experiência de Marca

Afinal, o que é branding?

De cada dez empresas que usam esse bonito termo no seu nome, quatro são organizações de pesquisa, quatro são agências de design, uma provavelmente não sabe o que faz e talvez apenas uma trabalhe efetivamente com branding.

Cadeia de supermercados faz promo com QR code solar

Experiência de Marca

Cadeia de supermercados faz promo com QR code solar

E-mart, a maior cadeia de supermercados da Coreia do Sul, inovou ao conceber um QR Code que funciona com a luz do sol e com sombras. Ele só podia ser scaneado quando o sol incidia em um determinado ponto físico, entre meio-dia e a uma da tarde.

Samsung cria a primeira chama olímpica virtual

Experiência de Marca

Samsung cria a primeira chama olímpica virtual

Pela primeira vez, a chama olímpica não vai percorrer o mundo até chegar ao Estádio Olímpico, no dia de abertura das Olimpíadas de Londres 2012. Então, a Samsung aproveitou o fato para lançar uma chama virtual com a app Go Flame.

Teoria do caos e piano promovem seguros

Experiência de Marca

Teoria do caos e piano promovem seguros

Inacreditável essa ação que junta aleatoriedade e imprevisibilidade para promover uma companhia de seguros.

1 … 8.962 8.963 8.964 8.965 8.966 … 11.089
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade