Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
PDT do RS é validado pelo Fórum Estadual do Turismo

Experiência de Marca

PDT do RS é validado pelo Fórum Estadual do Turismo

O Plano Diretor de Turismo apresenta os cinco desafios apontados pela Setur para o desenvolvimento do setor até 2015: implantar o sistema de gestão do turismo no RS, preparar o Estado para captar e realizar eventos, entre outros.

Grandes marcas apostam no filme Os Vingadores

Experiência de Marca

Grandes marcas apostam no filme Os Vingadores

Como era de se esperar, as grandes marcas não perderam tempo e investiram as suas fichas no, quase que certo, fenômeno do cinema e recorde de bilheteria em 2012, visando, com isso, estreitar laços de relacionamento com o seu target.

Nova campanha inspira Momento Delícia dos consumidores

Experiência de Marca

Nova campanha inspira Momento Delícia dos consumidores

Para comunicar as mudanças e novidades da nova linha de margarinas Delícia, que estará disponível em todo o Brasil a partir deste mês, a Bunge Brasil preparou uma campanha especial, com ações exclusivas nas redes sociais.

Carrefour faz guerrilha retrô na Itália

Experiência de Marca

Carrefour faz guerrilha retrô na Itália

O Carrefour Market foi o primeiro supermercado a abrir em Roma, na Itália, em 1961 e, para festejar o seu 50º aniversário, a marca fez uma ativação para aumentar o engajamento com os consumidores.

Cyrela faz evento com embaixador da marca Johnnie Walker

Experiência de Marca

Cyrela faz evento com embaixador da marca Johnnie Walker

O evento contou com a presença de 30 VIP's por dia e foi ministrado pelo embaixador da marca Johnnie Walker no Brasil, Ferdinando Gabriel.

Batuque Promo tem novo diretor de criação

Experiência de Marca

Batuque Promo tem novo diretor de criação

Rubens Angulo tem especialização em Promoção pela Escola Superior de Propaganda & Marketing de São Paulo e passagens pelas agências Aktuell e Power4.

ELLE lança coleção de lenços exclusivos

Experiência de Marca

ELLE lança coleção de lenços exclusivos

A partir desse mês, a revista contará a trajetória de quatro grandes grifes e presenteará leitores com lenços exclusivos.

Fundação do Câncer e Ganish promovem ação social

Experiência de Marca

Fundação do Câncer e Ganish promovem ação social

Fundação do Câncer e Joalheria Ganish aproveitam a proximidade do Dia das Mães (13/5) para divulgar uma parceria que vai ajudar no controle e combate ao câncer. O resultado das vendas de joias com a logomarca da Fundação será doado à instituição.

Beauty Fair 2012 foi totalmente renovada

Experiência de Marca

Beauty Fair 2012 foi totalmente renovada

Em todos os materiais de divulgação do evento, desde os folders até o site, já aparecem a nova logomarca, muito mais moderna e atualizada, e o slogan: “Beleza em Infinitas Possibilidades”.

Praia de Belas sorteia viagem a Trancoso

Experiência de Marca

Praia de Belas sorteia viagem a Trancoso

Os clientes que apresentarem notas fiscais no valor de R$ 300,00 em compras realizadas nas lojas do shopping participantes da promoção ganharão um cupom para concorrer ao sorteio dos prêmios.

1 … 8.961 8.962 8.963 8.964 8.965 … 11.089
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade