Experiência de Marca
SulAmérica Paradiso é a rádio oficial da Flist
O evento gratuito, conta com apresentações literárias musicais, teatrais, exposições, lançamentos de obras, bate-papos com autores e mesas redondas.
Experiência de Marca
O evento gratuito, conta com apresentações literárias musicais, teatrais, exposições, lançamentos de obras, bate-papos com autores e mesas redondas.
Experiência de Marca
O centro de compras tem dois temas importantíssimos para comemorar em maio: dez anos de shopping (02/04) e Dia das Mães! E com duas datas tão expressivas, nada melhor do que juntar ambas em uma campanha criativa e que vai transformar a mãe em uma TOP Model!
Experiência de Marca
A agência de marcas Minder e a equipe de marketing da Harald foram responsáveis pela inteligência intelectual do projeto. Já a agência de design Tem Créatif ficou responsável pela criação da nova logomarca.
Experiência de Marca
O Sustentável 2012 tem como objetivo discutir a agenda do desenvolvimento sustentável no País, além de buscar respostas sobre como acelerar a implementação da sustentabilidade, propondo metas para o setor empresarial, políticas públicas e mudanças de comportamento do consumidor.
Experiência de Marca
Na ação promocional serão distribuídos três milhões de copos exclusivos com pulseiras coloridas inspirados nos Jogos Olímpicos em todos os restaurante da rede McDonald's no Brasil.
Experiência de Marca
A empresa Pantone, que define padrões de cores para serem usadas pelos designers, observando a força da influência que as cores têm nos indivíduos lançou o projeto social Color in Action.
Experiência de Marca
O resultado do TOP TEN, uma das mais importantes e cobiçadas provas de vinhos organizadas no Brasil, foi divulgado dia 23/04, durante o Prêmio Melhores do Vinho, da revista Prazeres da Mesa.
Experiência de Marca
A varejista H&M prossegue com a sua campanha de responsabilidade social Fashion Against Aids, dessa vez com uma ação de engajamento global que quer ver todo o mundo se beijando.
Experiência de Marca
A marca mostra sua preocupação com a preservação do meio ambiente e estimula o comportamento sustentável com a promoção “Beba melhor, Viva melhor”.
Experiência de Marca
Completando a frase “Minha mãe é...”, o consumidor escolhe qual é o prêmio mais adequado para a pessoa mais amada de sua vida, de acordo com o estilo dela: Fashion, Especial e Rainha.