Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
General Motors avança para outdoors personalizados

Experiência de Marca

General Motors avança para outdoors personalizados

De acordo com o PSFK, a General Motors e a sua empresa On Star Systems preencheram uma patente que tornará possível num futuro próximo vermos outdoors de autoestrada com anúncios personalizados a cada motorista.

Creative Display participa pela terceira vez da Apas

Experiência de Marca

Creative Display participa pela terceira vez da Apas

Empresa marca presença pelo terceiro ano consecutivo no evento que move o setor supermercadista na América Latina.

Instituto Embelleze oferece Dia de Beleza em concurso

Experiência de Marca

Instituto Embelleze oferece Dia de Beleza em concurso

Unidades de todo o Brasil participam da ação promocional que premiará as melhores frases com transformação de beleza.

Nissan pensa no tempo dos consumidores e ganha test-drives

Experiência de Marca

Nissan pensa no tempo dos consumidores e ganha test-drives

Usar a criatividade para resolver problemas resulta em ações eficazes e bem pensadas, como essa da Nissan. Aos criativos da TBWA, de Dubai, a marca colocou um problema muito recorrente nas marcas de automóveis.

Mondaine quer saber a influência da mãe no estilo das filhas

Experiência de Marca

Mondaine quer saber a influência da mãe no estilo das filhas

Assinada pela Plan B, ação incentiva homenagem às mães, dá dicas de presentes, descontos em produtos e vai premiar as respostas mais criativas. A questão é “Qual é a influência da sua mãe no seu estilo?”

App reúne lançamentos e promoções de diversas marcas

Experiência de Marca

App reúne lançamentos e promoções de diversas marcas

O aplicativo funciona como uma vitrina virtual para as marcas que podem anunciar produtos, divulgar novidades e organizar promoções exclusivas para os usuários.

Sadia promove evento com judocas da CBJ

Experiência de Marca

Sadia promove evento com judocas da CBJ

A ação, realizada em parceria com a Bullet Eventos, do Grupo Talkability, começou com a apresentação dos atletas, que receberam “dicas” dos alunos do projeto que ganharam medalhas nas Olimpíadas Escolares.

FIBoPS 2012 reúne lideranças ligadas à sustentabilidade

Experiência de Marca

FIBoPS 2012 reúne lideranças ligadas à sustentabilidade

Gestão de resíduos, energia, informação e comunicação ambiental, pesquisa científica e desenvolvimento de novos produtos são alguns dos temas tratados nos debates do congresso e nas áreas expositivas.

GL events investe mais de R$ 160 milhões no Rio de Janeiro

Experiência de Marca

GL events investe mais de R$ 160 milhões no Rio de Janeiro

A maior parte desse aporte vai para a construção de um hotel (R$ 100 milhões), do Comitê Organizador Local da Fifa (R$ 42 milhões) e do Centro de Televisão (IBC) da Copa de 14 (R$ 8 milhões) no Riocentro.

Dia das Mães Avon traz obra de Paulo Von Poser

Experiência de Marca

Dia das Mães Avon traz obra de Paulo Von Poser

Paulo Von Poser, reconhecido internacionalmente como o “artista das rosas”, criou uma ilustração exclusiva que está estampada nas embalagens que acompanham os estojos presenteáveis comercializados no folheto Avon.

1 … 8.950 8.951 8.952 8.953 8.954 … 11.088
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade